Kagami e sua boca grande!

668 70 34
                                    


Kagami on//

Só estava eu e os rapazes na quadra da escola e já que ninguém queria ficar na Faculdade por mais tempo saímos e fomos jogar basquete de rua! Eu fiquei como reserva por um tempo, pois a queda que a Ana fez no martelo de Thor foi forte! (ALLC: Maria mole! Kagami: Não me chame assim! ALLC: A é eu agora te chamo é de "enjoado"!) E quando deram uma pausa, em um deslize um dos garotos se entrega a flecha de Eros!

- Kise eu ia dizer que você joga como uma garota, mas ai eu lembrei que a Sofi, então deixei pra lá (ALLC: Apelidou ela? Aomine: Para de comentar essas coisas ALLAC: Não posso, é da minha natureza!)

- Parece que temos um apaixonado!- Fala Kise com um sorriso malicioso!

- QUE??- Aomine da um salto ao entender.

- Admita que você gosta da Sofiacchin!

- Que nada!

Nós o encaramos com cara de que não acredita, pois não acreditávamos nele!

- Tá! Ela é incrível, dura na queda e muito corajosa! -Ele corou e muito- Talvez eu esteja na friend zone! E essa zona eu não gosto!

Queria gritar "NÃO, NÃO, NÃO! ELA GOSTA DE VOCÊ RETARDADO!" , mas eu não podia então tentei consola-lo coisa que não sou bom!

- Não fica assim... – Lembrei que não posso falar sobre essa conversa!

- Por quê?- Fala o moreno me olhando confuso.

- É que eu gosto muito da Helena então somos dois que talvez estejamos na Friend zone!

- 3, Carol!- O loiro não esconde o rosto vermelho.

- 4, Belle!- Ao contrario de Midorima que tampou o rosto com as mãos!

- 5, Ana!

- 6, Lyra!

- 7, Jiyoon!

- PQP para de aparecer assim do meu lado Kuroko! Se não, eu coloco um sino em você! – Eu queria gritar dizendo que eles não estão na Friend Zone!

- Mas eu vou tentar sair desse tipo de zona no dia do festival! Deveriam fazer isso, esse é o dia que as Sakuras florescem a noite! – Admito que essa ideia era mesmo boa – Minha mãe dizia durante minha infância inteira que esse é o festival é o momento mais romântico do ano!

Pior que todos nós gostamos da ideia!

- Se eles soubessem que eu ouvi atrás da porta elas falando de quem gostam! –Murmuro.

- Você ouviu de quem elas tem um Cruch!? – valeu Kuroko por você conseguir ser observador demais e discreto de menos quando precisa ser e todos olham pra mim!

- Bakagami desembucha de quem a elas gostam!- Aomine estava prestes a me esganar.

Eu olhei ao meu redor para ver como eu poderia escapar por sorte eu encontrei uma saída

- Olha o Himuro ele ta conversando com uma das meninas! – A garota que ele estava conversando era a Ana, tadinho do Mura!

(Detalhe e Himuro não as conheciam diretamente!).

- Muro-chin! Ela ta rindo de algo, espero que não seja tarde de mais quando chagar o festival!- Murasakibara estava tristonho, mas eu consegui escapar, e fui para casa correndo!

Eu sei foi cruel, mas eu não sou próximo da Muralha para poder consola-lo e também eles querem que eu conte tudo que ouvi!

Ana on//

Eu tinha que conseguir linha para os bordados do quimono da Sofia, depois de comprar tudo fui a caminho da minha butique, no caminho eu tomei o maior susto, pois eu encontrei o personagem secundário que eu mais queria fazer amizade nesse anime, Himuro Tatsuya!

- Va com calma...- Falo para mim mesma e depois chamo a sua atenção- Ei, você é o Himuro certo?

- Sim... Você parece alguém que conheço!

- O Murasakibara eu sei! Culpa do cabelo roxo e a altura...

- Quase o Mura que tinha me falado de alguma garota parecida com você... - Meu coração palpitou no momento em pensar que o Mura falou de mim para alguém!

- Ela se chama Ana?

- Sim, é você?

- Sim! - Eu mantenho o controle, mas socorro que incrível o Mura falou de mim- O que é que essa muralha fala de mim?

Ele estava com uma cara de que poderia morrer se contasse

- Ele me disse que você e suas amigas apareceram do nada na faculdade!

- Ata... –Que decepção eu senti naquele momento – Sim!

- Cada uma é doida por um personagem, certo? - Atravessamos a rua.

- Doida: não! Fã: sim!

- Ok, mas tem uma que é minha fã?

- Pior que tinha ela fazia crosplay perfeitos seu!

- Por que esta falando no passado? –Ele ficou branco como papel- Não me diga que...

- Não... –Solto uma leve risada e ele ficou mais relaxado- Ela esta bem só que eu não a vejo já faz alguns anos ela foi reconhecida pelos crosplay então ganhou um trabalho com isso!

- Ela deve ser bem talentosa!

- Eu fazia suas roupas Carol tirava as fotos, quando digo que ela foi reconhecida foi pela sua interpretação, ela interpreta os personagens como ninguém!

- Aaaataaaa! Então você faz trajes...

- Sim tanto é que eu tô indo pra minha butique fazer os quimonos das meninas!

- Da pra fazer um pra mim?- Faço sim com a cabeça.

- Só preciso das suas medidas!

- Valeu! Quanto eu te pago? – Andamos a caminho da minha butique.

-Discutimos isso lá! – Como queria ter falado "O Atsushi só pra mim seria legal!", mas não posso parecer louca!

Chegamos lá abro a porta e entramos!

- Sobe no banco e faz a pose do Cristo Redentor!- Falo meio rápido

- Que?

- Faça essa pose! -faço a pose.

Tiro suas medidas!

- Escolhe o estilo, mas eu recomendo as paginas 19, 28 e 33!

- Prefiro da pagina 28!

- OK vai estar pronto um dia antes do festival!

- Tem certeza que consegue?

Fomos para o mundo da Geração milagre!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora