Como eu esqueci disso?

454 42 7
                                    


Chegaram da frente da casa e Ana tinha a chave então entraram, na sala estava um casal de velhinhos que é uma fofura de se ver!

- Pai!- Fala Ana

- Mãe!- Fala Carol

Elas abração os pais e eles vêm a multidão que estavam na porta!

-O que esta havendo pelo que eu saiba eu tenho 2 filhas que têm 5 amigas! –O pai observa as pessoas- E não 7 amigas mais 7 garotos!

- Eu espero que entre eles tenham genros!- Reclama a Mãe delas

Carol e Ana ficam vermelhas e olham para seus namorados que dão um passo a frente meio sem graça!

- Ohayo! – Fala Kise super nervoso!

(Eles entendem português e sabem falar japonês (faz sentido, pois o anime é dublado em Japonês e tem legenda em português!)).

- Que?- Fala os dois mais velhos.

- Ele só deu um oi!- Explica Carol

- Ele também gosta dessas coisas de anime e tal!- Conclui a mãe

- Sim... -Responde a Ana

- Então não tenho mais que falar aquilo que por causa de animes vocês não vão achar alguém na vida...

- Aleluia! - Ana agradece - E não precisa me lembrar!

- Qual o nome de vocês?- Fala o pai da Ana

- Ryota!

- Atsushi!

- Prazer!- Os dois falam juntos

- É todo nosso, mas se magoarem elas eu juro que vão se arrepender!

- Devo me preocupar? – Mura sussurra para as meninas atrás deles.

- Acredito que sim o Sr. Corrêa tem direito a posse de arma!- Belle fala para ele

Os rapazes engolem a ceco e a mãe das garotas entra na cozinha e sai com doces!

- Eba! - Ana, Carol e Mura correm para pegar a bandeja.

- Vai dar briga!- Helena já ia se sentar para ver a briga.

Mas Carol sai ao perceber qual era o doce.

- Odeio mingau!

- Eu adoro!

- Tudo bem tem bolo no forno!- A mãe da Carol dá a noticia

- BOOOOOOOLO!!!!!!- Grita a Jiyoon.

Carol on//

Todos nós corremos para cozinha, que era enorme com uma bancada e uma ilha de granito, ficamos conversando sobre varias coisas e claro sobre o nosso time!

- Estão pensando em parar com o time?- Pergunta minha mãe.

- NUNCA!!! –Responde Lyra- Nós não vamos parar basquete é o que amamos!

- Nós só estamos cansadas! –Fala Sofia- Vamos jogar outra hora!

- Vocês não quererem jogar depois de um lanche... –Fala o Papu- Isso é raro vindo de vocês!

A mamãe estava numa bancada confeitando, não precisa decorar mãe estamos entre amigos não precisa decorar! Sabe, 3 horas decorando um bolo para alguém comer em 5 minutos, ela ao terminar vamos um bolo retangular que, estava com as cores dos personagens do KnB, no centro tem uma meia esfera laranja... Espera! Ela um bolo para comemorar 7 anos do time!

- Como pudemos esquecer que hoje foi o dia em que nos tornamos um time! –Helena bate na própria testa- Eu tô me sentindo muito culpada!

- E eu que decorei a data de aniversario de todas e esqueci logo do dia da criação do time!- Minha irmã estava pra baixo

- Não tem problema meninas! Vocês estão muito ocupadas muita coisa na cabeça de vocês! – Falou o cara que nos fez estudar 5 horas e meia por dia da semana e no sábado e domingo estudar e fazer dever da semana inteira!

Comemos o bolo e os personagens do anime amaram o bolo!

- Me passa a receita, por favor!- Riko implora

- Não, ela ira estragar a receita! Passa para mim ou para Carol que somos suas filhas!

- Nem pensar essa receita morre comigo!- Anuncia a mamãe

- A receita esta em uma caixa de joias!- Fala o Papu com isso Ana corre para cima e volta 3 minutos depois.

- AMOR!

- Vamos jogar?- Fala Ana ao descer

- Acabaram de...

Mamãe nem pode terminar de falar eu e as meninas já estávamos beijando as bochechas deles e dizendo tchau e os rapazes dando um aperto de mão firme no Papu! Fomos para uma quadra na verdade a única que conhecíamos na nossa cidade! Começamos a jogar alguns estavam descansando por ter comido muito bolo como eu, Aomine, Jiyoon, Mura, Riko, Helena e Kagami.

Momoi estava jogando, nós tínhamos que ficar de olho se não ia ter falta,mas quando Ana não estava no garrafão e o Kise ia fazer uma sexta, mas um caraimpede que a enterrada fosse feita! 

Fomos para o mundo da Geração milagre!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora