Voltamos?!

434 51 6
                                    

Oiii Saudades? Eu estava desculpas ter desaparecido mas é por causa da escola! Já votem e ao londo do capitulo podem comentar!

//

Ao acabar o filme a TV tinha travado no home!

- Qual é? O CD não esta arranhado! - Riko começa a bater na TV.

- Se eu fosse você não ia fazer isso!- Lyra recomenda pra morena.

- Foi assim que viemos pra cá!- Explica Belle.

- Não se preocupem não é como... – Riko da um soco que faz o CD recomeçar o filme.

Mas não era o filme estava com a tela azul que começam a puxar todos.

- Lá vamos nós de novo! – Falo de olhos fechados- Estamos na escola de Kimi no Katachi?

- Não! –Afirma Lyra- Mas acho melhor os rapazes ficarem de olhos fechados!

-Por...- Akashi ia abrir os olhas, mas Lyra foi mais rápida ao tampa-los

- Como você disse sou a imperatriz então não me desobedeça!

Eu abro os olhos e vejo que estávamos no meu quarto, por sorte estava tudo arrumado! Mas, Riko e Momoi estavam nos olhando assustadas!

- Piorou!

- O que houve Carolcchi?

Ele ia se virar, mas Carol tampa o rosto dele, ela estava como sempre esteve nesse mundo e bom todas nós estávamos como somos de verdade!

- PQP, -Sofia olha para seu cabelo castanho- eu estava amando o cabelo azul!

- Como?! - Ela tampa os olhos de sei moreno e fala que foi nada!

- Certo chega! –Manda Lyra – Meninas os larguem, garotos lembram como nos descrevemos a cor do nosso cabelo e nossos olhos?

Eles falaram sim, nós ficamos na frente dos nossos namorados. Falamos que podiam abrir os olhos e confesso estava com medo do Mura não gostar mais de mim depois disso!

Narrador on//

Momoi e Riko estavam sentadas na cama loucas para verem a reação dos garotos, pois as meninas que eles amam estavam muito diferentes!

Lyra ainda tinha o mesmo tamanho de Akashi, mas ela estava com seu cabelo, branco longo e brilhante, em um rabo de cavalo, seus olhos é um roxo escuro e muito bonito por sinal, ela estava com um sorriso nervoso mais nervoso do que quando viu o Akashi pela primeira vez na quadra! Sofia ela é alguns centímetros menor que o Ao, tinha um cabelo castanho e olhos também castanhos que estavam brilhando de ansiedade para vê a reação de seu moreno!

Belle estava de salto, então ela estava mais alta que o Midorima, ela tinha o seu cabelo loiro ondulado e estava solto e seu olho era âmbar profundo ela tinha tirado os óculos por estar quase tendo um ataque com a situação! Jiyoon tem um cabelo ruivo longo e liso com um arco preto nele e seus olhos são verdes claros só depois Momoi percebe que a nossa atual ruiva é um pouco menor que o Kuroko, isso a deixou irritada.

Helena tinha um cabelo preto e curto e seus olhos são azuis, ela também era pequena se bobeasse ela podia ser só 10 cm maior que o Kuroko, mas ela não se irritou com isso. Carol dava pulinhos para ficar do tamanho do Kise, resultado seu cabelo marrom encaracolado parecia que estava voando e com aquele sorriso no rosto e olhos castanhos meigos ela parecia uma criança!

Ana tremia, ela era tipo do mesmo tamanho que o Kuroko, seu cabelo castanho era meio rebelde, pois parecia aquele tipo se pentear viro almofada que por sinal já estava quase parecendo uma e seus olhos castanhos estavam olhando pro chão nervosismo!

- Podem olhar!

Os rapazes abriram os olhos e viram suas namoradas. Eles dão um passo para trás e olham elas da cabeça aos pés.

- Minha imperatriz?!- Ele fala com os olhos esbugalhados.

- Minhas ordens são absolutas acredite sou a sua imperatriz! –Ela estava vermelha de vergonha- Eu estou tão ruim assim?

- Não... Você esta incrível! -coloca a mão no nariz- Pera não esta saindo sangue?

- Nes-se-mun-do-não-exi-ste-o-san-gra-men-to-na-sal-por-se-e-ci-tar-com-uma-cena! – Carol fala de acordo com os saltos.

- Por-que-es-tá-pu-lan-do? -Kise a segura para ela parar de pular- Feito uma doida! – Ele pensa: Ela é mais baixa que o Kurokocchi que fofa!

- Eu sinto falta de ter apenas alguns cm a menos que você! – Ela infla as bochechas.

Na cabeça de Kise, além de ter karaokê, basquete, sessões de fotos e um arco-íris: "QUE BINITIN!!!!"

- Você tá perfeita do jeito que sua mãe te criou! -Ele a abraça e pousa o queixo em cima da cabeça de Carol.

- Vou vomitar!- Fala Sofia

- Diria o mesmo, -Aomine concorda- mas e você baixinha?

- Eu o que? Por acaso minha aparência é bela demais para o fodão nomeado Daiki?

Fomos para o mundo da Geração milagre!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora