- Jesus eles vão ter uma hemorragia! –Jiyoon tem um treco ao vê-los assim – CHAMEM O XAMU!
- Vou pegar o Kit de primeiros socorros!- Belle corre para o quartinho de suprimentos (Ate parece que se preparam para um apocalipse!).
Ela volta e explica o que tinham que fazer para sessar o sangra mento!
- Kise... Oi... – Carol após Limpa o sangue do nariz dele ela balança a mão na frente de seu rosto – Terra chamando Kise Ryota!... KISS!
- Que? Do que me chamou?
- Kiss! – Ela rouba um beijo dele – Desse sentido!
- Tô passando mal! – Fala Sofia
- Então vamos inverter aqui eu vou cuidar de você já que você já fez parar o sangramento! – Seja lá com o que Aomine pensou cai um leve fio de sangue do nariz dele
Ele quer brincar de medico, Sofia limpa o sangue antes de chegar o queixo dele.
- Ate parece... 1 Eu tô assim pelo jeito açucarado da Carol e 2 Carol você é tão grudenta que acho que o Kise pode ficar diabético só de namorar você!
- Se eu ainda estou saudável acho que o Kise sobrevive! – Ana ri após falar isso e limpava o sangue do Mura enquanto ele a encarava Eu ouvi!
- O que? –Mura fica nervoso.
- Você revelando sua promessa pro pessoal, acha mesmo que ia deixar você longe de mim depois de 8 anos te admirando por trás de uma tela?–Murasakibara tinha ficado vermelho na hora.
-Acho que a sua Muralha de Sushis esta com febre! –Avisa Jiyoon- Faz que nem seu pai quando olhava se estávamos com febre!
Ana beija a testa do Mura, só porque queria ver ele vermelho mais um pouquinho! Ele em reação só pode ficar com um mine sorriso e olhar para o chão! As duas riam disso.
- Golpe baixo com o Murasakibara-kun!
- E você cala a boca para eu conseguir limpar... – O sangue cai na saia da Jiyoon – PUTA QUE PARIU pingou na minha saia! Além de branca era nova ;-;!
- Acho que Kuroko gosta de pessoas com um lado explosivo!- Fala Midorima
- Por que acha isso? – Belle fecha a maleta do kit.
Midorima ajeita os óculos antes de explicar!
- Além dele ser amigo do Kagami que já é explosivo só de deixar uma agulha com o nosso nome!
- EI!
- Pior que é verdade! – Helena faz uma sesta com o papel de sangue na lixeira.
- O Aomine que foi sua antiga luz nem precisa falar certo! - Belle assente com a cabeça e pede pra ele continuar – Ele continuou ao lado de Akashi quando ele tinha esses transtornos de personalidades... E agora ele namora uma garota que é super extrovertida e que parece um mine demônio!
- Foge árvore ambulante eu ia deixar passar o demônio ai você fala mine! –Jiyoon estava com muita raiva- Ai sim eu viro demônio!
Midorima que estava do lado de Belle agora estava correndo da Jiyoon.
- Entrega para ela o mangá! Confia em mim!
Ele entrega o mangá.
- ORANGEEEEEE!!!! – Jiyoon pega o mangá e volta pro lado de Kuroko.
- Ela ama o anime, mas ela nunca teve a oportunidade de sentar e ler! - Entrega outro mangá para substituir o perdido!
Lyra entrega a tesoura ao Akashi.
- Carol e Kise... Ajudem-me!- Ela fala a ideia dela e Kise mostra uma pose para Akashi uma pose um tanto boba e Carol tira a foto!
- Pra que isso?- Pergunta Akashi.
- Só para chantagem!
- Por que eu seria chantageado com essa foto?
- Então posso postar na internet?- Sugere Lyra
- NÃO!!
- É por causa do seu pai!- Helena comenta! – E Akashi assente!
- Como sabe?- Kagami se assusta com isso
Sério? Kagami esqueceu disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanfictionGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...