Com Lyra:
Akashi estava me levando para um restaurante, mas o engraçado é que somos os únicos lá!
- É...- Eu tentava entender porque estava vazio!
- Eu reservei o lugar todo para nós!
- Pra que?
- Caso quiser conversar sobre o seu mundo!
- Você podia usar esse dinheiro para comprar Douritos! –Olho para ele e vejo sua surpresa- Ou então chiclete de canela, tô com saudade do gosto!
- De uma chance para esse lugar! –Ele segura a minha mão- Eles fazem comidas típicas de qualquer país!
Aceito, pois eu estava com fome, e nos sentamos em numa mesa perto da janela, eu pedi algo típico do meu país, Tropeiro e o Akashi decide ariscar!
-Não engasga!
Avisei tarde demais ele teve que beber um suco!
-Melhor me avisar antes de pedir a comida!!
- Ok! Que tal um doce?
- Se eu não engasgar...
- Romeu e Julieta!
- Ok enquanto é feita a sobre mesa que tal me falar o que suas amigas disseram!- Ele olha pra mim parecendo que podia ler minha mente!
- Oque?
- Nas duas outras estações que vocês não jogam no campeonato, você e a Jiyoon fazem algumas apresentações de musica para elas!
- É exatamente o que disse! Eu toco e a Jiyoon canta!
- O que?
- Tá curioso hein...
- Tenho uma namorada e não posso saber de seus talentos?
- Eu toco piano!-Digo olhando pra porta pra ver se aparece lodo o doce.
- Que tal lá em casa tocar?
- Ok, mas não espere muita cousa!- Sorrio
- Ata você é perfeita não vai ser ruim em nada que fizer!
Eu não parei de sorrir quando ele disse isso, mas seu celular toca para estragar a magia, ele se retira para atender e ao voltar meio estranho eu conheço o meu imperador!
- Então o que houve?
- Nada de mais te contarei depois, mas é melhor amanha para não atrapalhar esse dia o nosso!- Ele é muito fofo quando sorri!
Chegou o doce, Romeu e Julieta, demorou tanto que eu achei que o chefe foi tirar leite da vaca para fazer o queijo!
- Essa mistura é boa!
- Brasil gosta de misturar sabores, na verdade todo pais!
Conversamos muito eu na verdade estava falando de qualquer assunto para enrolar e não tocar piano tão cedo, mas estávamos indo a pé para casa dele.
- Tudo bem?
- Tá frio!- Cruzo os braços tremendo!
Akashi tirou sua jaqueta da Rakuzan e colocou em meus ombros, e olho o nosso reflexo de uma vitrine eu estava usando a jaqueta do mesmo jeito que ele usava ao aparecer nas quadras!
- Eu sempre quis usar essa jaqueta!- Ri enquanto falava.
- Então por que esta rindo?
- Porque eu nunca pensei que essa cena ia acontecer!
- Aconteceu vamos pra casa ainda quero te ouvir tocar!
Fomos pra casa e sem demora ele me leva para sala de música, comecei a tocar algumas notas e quando lembrei como tocava a música de abertura de um anime antigo toquei e Akashi me acompanhou talvez a musica seja conhecida! Mandei uma mensagem para as meninas avisando que ia dormir na casa do Akashi e elas responderam que cada uma ia dormir na casa de seu respectivo namorado!
No dia seguinte acordei e percebo que eu estava abraçada frente a frente como o Akashi. Eu estava com a camisa do time Rakuzan, pois foi de ultima hora a ideia de dormir na casa dele então eu não tinha pijama, o seu quarto era enorme tinha um veludo vermelho em todo o chão as paredes eram brancas com quadros com pinturas e foros. E 1 milésimo de segundo depois de eu olhar o meu redor.
Lembro o momento da noite passada que eu e o Akashi estávamos descortinados, pois eu estava com muita vergonha com a ideia dele de dormimos juntos.
Flash back//
- Qual o problema?- Ele olha pra mim preocupado.
- Eu acho melhor ficar no quarto de hospedes!
- Então eu vou com você!
- Não! -falo rindo de nervoso.
Mas o seu lado imperador aparece, por algum motivo eu consegui ver a mudança de cor do olho, e me convence! Ele se aproximou e acariciou minha bochecha com seu polegar e olha nos meus olhos me deixando sem razão! Aquela heterocronia do inferno que me derrete meu coração e esse sorriso que por pouco me faria ter sangramento nasal!
- O que foi minha Imperatriz? Ta com medo? -Beija a ponta do meu nariz e depois rouba um selinho.
Pronto ele encontrou outro truque para me fazer ficar vulnerável, fiquei vermelha na hora. Simplesmente desvio o olhar, e minha cabeça olhando para baixo, antes que aparecesse um fio de sangue no meu nariz.
- Ok, mais uma coisa eu preciso de um pijama!
- Pode usar minha camisa de time e fica com o short, que esta usando, por baixo! – Acho que nesse momento foi as duas personalidades falando.
Nesse momento eu vi um lado pervertido do Akashi, que eu nunca pensei que veria. Odeio e amo essa sua mudança de personalidades Akashi!
Volta pro presente//
- Por que minha Imperatriz esta emburrada?
- Eu só estava me amaldiçoando por ter caído tão fácil a sua lábia!- Faço biquinho.
- Em qual sentido? – ele rouba um beijo.
Fiquei quieta e me virei de costas para o Akashi.
- Sabe... -Ele coloca seu braço ao redor da minha cintura e me puxou perto dele- Meus dois lados se fundiram, então o "Imperador enxerido" não ira nos atrapalhar! – Ele beijou minha nuca.
Arrepio-me e não aguentei! Esse imperador das quadras com olhinhos de coelhinho! Viro-me e revido com um beijo seu pescoço, aproveitei a guarda baixa e sai da cama!
- Agora eu posso saber o que era aquela ligação?
Cruzo os braços e faço um olhar ameaçador, algo que aprendi o contemplando durante o anime.
- Só quando formos pra quadra aqui perto!
Eu pego minha roupa entro no banheiro e coloco a minha blusa e fomos para quadra comendo um café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanficGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...