Antes de eu ou o Atsushi respondermos o Akashi eu vi um vulto amarelo escandaloso se atirando em mim...
- ANAAAAAA ME DA ESSE PACOTE DE BISCOITO! Não tomei café da manhã!
- Murasakibaracchi, eu te imploro deixa ei comer um pouco da sua Ruffles!
- Não!
- Frio!- Fala Kise emburrado.
- SAI DE CIMA DE MIM! ALGUEM TIRA ESSA JAMANTA DE CIMA DE MIM!!!!
- Magoou!
- Da logo para a rainha do drama esse biscoito!- Fala Jiyoon sem paciência.
-Tá... – Entrego o pacote e ela me abraça como se eu tivesse doado um rim para ele!
-Brigada, -Ela me abraça muito forte poderia parar a circulação do meu sangue- muito obrigada, maninha!
- Como?!- Todos os rapazes estavam surpresos!
- Esquecemo-nos de contar para vocês?!- Eu e Carol falamos juntas.
- Eu explico! –Fala Carol em pulinhos- Minha mãe se casou com o pai da Ana quando éramos crianças!
- Então somos teoricamente irmãs postiças, mas irmãs!- Concluo o que ela disse
- E eu adoro ter uma irmã mais velha!- Ela me abraça mais forte.
- E eu não suporto esse seu lado grudento! –Olho para o loiro que seria meu cunhado- Kise, você esta bem? Sem overdose de carinho nem nada?
- Muito engraçado! -Fala e leva um biscoito a boca.
Ela e Kise estavam comendo ate que acabou o pacote!
- Acho que meu personal trainer vai pegar no meu pé ao saber que comi um pacote disso!
- Que tal contarem logo o grande mistério dos celulares? – Sofia bate o pé impaciente- Eu acordei cedo por isso!
Agradeço pela Sofia sempre chegar ao ponto do que quer!
- Ok! Eu recebi uma ligação pedindo para a Vorpal ser o time do Japão nessas olimpíadas!
Todas nós estávamos em choque.
- Não brinca como meu coração!- Carol encara o imperador sem acreditar.
- Não é brincadeira!
Viramo-nos e vimos Riko, Momoi, Himuro, Takao e os outros 2 jogadores da Vorpal!
- Essa é a dona do motivo de Shin-chan ter pedido ajuda na cozinha? -Fala apontando para Belle.
- Sim, Takao será que pode ser menos aparecido?
- Cruel!- Fala o menor
- Parece eu com a Carol no shopping quando achamos um amigo meu!
- Ué você disse que ajudou ele na escola eu achei que não seria...
- Achou errado! –A interrompo – E tem mais coisa para falarem?
- Eu quero entender essa de outro mundo!- Fala Takao
Midorima explicou tudo para ele e Takao olhou para nós como se focemos estranhas!
- Ta então me fala a jogada decreta que eu e Shin-chan usamos contra a Rakuzan!
Belle, Jiyoon, Sofia e Lyra se olham e...
- Ta falando daquela jogada... - Belle começa e aponta para a Jiyoon continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanficGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...