Kuroko on Ice kkk....

538 54 9
                                    


Carol on//

Nós fomos para o lugar combinado para jogar, mas encontramos os rapazes em gente a uma loja ao em vez de uma quadra!

- Porque estamos aqui eu achei que íamos jogar e não... -olho para a placa da loja- COMPRAR DOCE!!!!! Quero jujubaaaaaa!!!!!- Entro na loja na hora.

- Quero balinha de urso!!! – Jiyoon corre atrás de mim e na loja de doce compramos o que queríamos! E fomos para onde íamos jogar!

- Vocês estão vendo o que eu tô vendo?- Lyra pergunta olhando ao redor

- Se é o estagio que eles jogaram no Last game... - Sofia nem consegue terminar de falar!

-Então eu não tô vendo alucinações!- Ana ajuda completando a frase da amiga!

- Então vamos jogar?- Fala Akashi com a bola de basquete!

- Vamos jogar pra valer!- Aomine já estava na quadra se aquecendo!

- Então nos subestimou aquele dia?- Sofia o encara com certa raiva!

- Não jogamos mais por jogar agora é como se fosse um campeonato!- Kise esclarece.

Helena vai para um canto da quadra, por ter visto algo!

- Meninas eu tô pirando ou esse pôster é uma propaganda de uma pista de patinação no gelo?

Fui ate ela.

- Sim! Há quanto tempo não patinamos?

- Desde quando acabou Yuri on ice!- Fala Sofia

- Há muito tempo então!- Conclui Jiyoon.

- Yuri on onde?

- Yuri on ice anime de patinação no gelo!- Fala Ana que olha para nossa capitã, parecia telepatia.

- Quem apoia em ir nesse lugar depois do jogo?- Lyra propõe!

Todas nós levantamos a mão! E fomos começar a jogar.

Narrador on//

Estavam no segundo quarto empatados, Lyra estava sendo marcada pelo Kise.

- Eu aprendi como não cair então...

-Cale-se – Na cabeça dela: Se ele sabe terei que sacrificar uma jogada...

Faz o drible porem modifica um movimento dando assim uma falha no equilíbrio do Kise e dela e antes de cair passa para Carol que avança pela lateral para o outro lado da quadra. Antes de receber marcação passa para Belle que faz uma sexta de 3 assim abrindo o desempate, porem agora a bola estava com Midorima que do outro lado da quadra faz, quero dizer arrisca uma sexta do outro lado da quadra, mas Helena impede.

Helena passa para Jiyoon e faz o vanishing drive e passa rapidamente para Lyra que quase erra a sexta com o Mura na defesa, mas pelo rebote feito pela Carol passa para Belle e marcam o ponto! Assim dando a vitória para Girl Power!

- Bom já que vencemos... –Sofia teve ideia- Vocês vão conosco para o lugar de patinação no gelo!

- Que?- Kuroko parece não gostar.

- Não ouviu? –Fala Jiyoon abraçando seu fantasma- Um encontro, em grupo na patinação do gelo!

- Bom ok! Nós vamos. - Akashi aceita a ideia.

Helena lê algo e fala para todos

- Vejam isso: "permitida à entrada de bichos de estimação!".

- Então podemos ir buscar o #2?

Todos concordaram e foram buscar o #2 e logo depois foram direto para a pista de patinação. Ao chegarem lá os rapazes trocaram de roupa mais rápido então ficaram esperando as suas namoradas. Quando elas chegam elas entram primeiras na pista com facilidade.

Fomos para o mundo da Geração milagre!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora