- Prova de redação: Vocês tem que fazer um texto em inglês com 500 palavras, sobra o livro que vocês leram ontem, em 50 minutos! –O professor deveria achar que éramos maquinas tipo escrever 100 palavras por minuto!- E as notes serão lançadas amanha no site da escola!
- Como eu vou fazer um texto de 500 palavras em inglês e sobre um livro que eu nem gostei? Ah cague! – Acho que nem preciso falar quem é! Essa azulada começa a escrever e eu olho para ela pensando "Que Bipolaridade é essa?"
Terminamos de fazer os textos e fomos liberados mais cedo!(Também quero) Ana foi tipo a ultima a acabar, estávamos esperando ela na saída!
- Redação não é mesmo o seu forte!- Fala nossa capitã vendo a cara de derrota da vice capitã.
- Nem inglês! –Ela fala como se pedisse misericórdia ao mundo- E junta os dois ai a mim me fodu!
- Eu coloquei qualquer merda do livro e sai!
- Bem sua cara, Jiyoon!- Fala Carol entre risos!
- Temos que ir sessão de fotos do Kise!- Fala Belle puxando a Carol!
Elas correm para o parque, fomos para o café que a Jiyoon tá trabalhando, ela estava conosco até chegar o horário de trabalho! Cada uma de nós foi pro trabalho!
Narrador on//
Helena chega à loja e tinha umas cartas na vitrine, Ana entra na butique e tinha uma pessoa distribuindo panfletos, Jiyoon foi descansar a voz e viu um cartaz no mural de entrada, Lyra encontra no meio do caminho do trabalho um pôster na árvore, com a Carol e Belle o Kise estava com o panfleto do tal evento, Sofia estava no trabalho e passou na TV o comercial que dizia:
"Daqui 6 dias terá o festival tradicional Japonês,
No templo leste e não se esqueçam de usar os trajes tradicionais!
Tragam todos os seus amigos!"".
- Wow, que tal irmos para esse evento?- Kise estava com os olhos brilhando ao ler isso.
- Eu gostei dessa ideia!
- Vou ver com o Midorima!} – No momento que ela ia ligar para ele seu celular toca. (Bem clichê de Fanfic ou cena de filme kkkkk!!)
Celular on
- Alo?!
- Belle, você viu o comercial do festival?- Fala Midorima meio inquieto.
- Sim! –Belle se anima pela coincidência- Tem interesse de ir?
- Claro! –O esverdeado teve uma ideia e fala- Pera, eu vou falar pros outros garotos sobre esse festival ai vai todo o time!
- Eu vou mandar uma mensagem para as meninas sobre irmos todos juntos!
Celular off
Ela manda mensagem. As meninas recebem a mensagem e mandam um Ok, mas Ana foi falar com a sua chef.
- Eu me demito!
- Oque? –Fala a chef surpresa com a atitude da mais nova - Você é uma ótima funcionaria, por que vai em bora?
- Eu estive economizando esse tempo todo- contando com o dinheiro que ela tinha deixado para a viagem... - para podes ter a minha própria boutique!
- Entendo... Boa sorte! – Fala sua antiga chefe sabendo que essa garota seria uma concorrente forte.
Ana foi a caminho da loja de ela comprou e foi arrumar as coisas e as duas pessoas aparecem!
-Oi Momoi, Riko!
- Que enorme!- Ala a morena rodeando o lugar
- Bem, 1/3 vai ser um armazém e lugar de funcionários!- Ana esclarece.
- Quer ajuda?- Como sempre o que? Momoi sendo prestativa!
Jiyoon on//
- Se for tentar me assustar não vai dar certo!
- A qual é?- Ate hoje ele não consegui me assustar, isso deve ser incomum para ele!
- Eu te conheço Kuroko!
- Então essa festival ta pensando em ir?- Ele fala do modo calmo se sempre.
- Sim, a Belle mandou mensagem para gente!
- Quer ir comigo?
- Mas a Belle disse que vocês vão também, por que perguntar?- Falei mostrando o obvio.
- Não, eu quero saber se quer passar o festival comigo, tipo encontro?
- Claro!- Em minha cabeça tava tipo: "Eu ouvi isso mesmo? Eu estou vendo o Kuroko ficar vermelho, mesmo? Isso ta mesmo acontecendo? Toma essa Momoi!".
Mas ai meu chefe aparece!
- Jiyoon, a cafeteria vai ajudar no festival e você vai cantar!
- Ok- Agora minha mente estava assim: "QUE MERDA! MUNDO TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA FACE?", mas eu tinha que manter o controle- Que horas!
- Perto do final do festival vai ser como encerramento!
Tanto eu quanto o Kuroko, pelo que percebi, estávamos aliviados com isso.
- Ok as músicas de sempre?
- Se puder encontrar uma nova para esse evento não vejo problema!
Eu e Tetsuya conversamos para discutir sobre o festival quando meu horário de descanso acabou voltei para o palco e cantei uma musica original minha parece que meu chef gostou, pelo menos tenho já ideia de quais musicas seriam boas para cantar.
Ao voltar do trabalho vejo Carol e Belle rindo de algo.
- O que houve?- Eu pergunto porquê quero rir junto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanfictionGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...