AVISO: MUUUUUUITA VERGONHA ALHEIA, PROPOSITAL!!!
Ana on
Eu não acreditei que as meninas estavam aqui mesmo animadas decidi ver o que ia acontecer!
- Quero ver o que vai acontecer! -sussurrei para os meninos.
Aconteceu com elas o mesmo que tinha acontecido comigo o cabelo delas ficou da cor do personagem que elas amavam!
Jiyoon que tinha o cabelo ruivo ficou no tom azul ciano do Kuroko, Belle que tinha o cabelo loiro virou verde do Midorima, o castanho da Sofia virou o azul do Aomine, o da Carol que também era castanho virou loiro do Kise, o cabelo preto de Helena ficou vermelho do Kagami e o cabelo branco prateado da Lyra ficou vermelho do Akashi!
- Por favor, - Belle tampa os olhos com as mãos não me digam que estamos dentro do anime!
- Desculpa, mas estamos! – Sofia não conseguia parar de sorrir.
- Não falem que os personagens estão nos olhando como E.T.
- Não... - Lyra fala, mas se vira- Tirando a parte de como se focemos ETs, sim!
- Esse lugar é incrível! Sofia começa a andar pela quadra e repara em seu cabelo- Amei esse lugar e amei meu cabelo!
- Belle, meus parabéns –Jiyoon olha para colega de time- agora você faz parte do meio ambiente!
- Como assim?
- Só olha o seu cabelo!
- PQP, meu cabelo- "o que aconteceu com o loiro?"- ta igual ao do Midorima!
- Como Pode estar feliz com a cor verde vomito? –Carol solta esse comentário sem querer!
- Agora você pediu para morrer! –Belle estava com olhar assassino- Corre!
- O meu cabelo ta vermelho, eu gostei- Lyra parecia adorar a situação atual.
- Eu por outro lado... –Helena parecia que ia explodir- Minha mãe vai me matar se ela me ver assim!
- Isso se sairmos daqui!- Lembro do principal.
- Como?- A avermelhada satisfeita com a cor vai ate mim, mas para ao ver o Akashi.
- Bom dia!- Ele tinha um leve sorriso no rosto direcionado a ela
Lyra começa a rir de nervoso, mas mesmo assim abra a boca e sai
- Oi... Sou Lyra!- E agora ela não parava de sorrir.
O corre, Carol já estava me irritando e parece que a Jiyoon também!
- Ei... Meninas... Dá para me ouvirem porra...
Carol esbarra na Jiyoon e Helena sempre preocupada com a amiga vai até lá.
-Desculpa-me não te vi!
- Claro que não me viu, sou a jogadora fantasma desse time!- Ela joga seu cabelo que ao em vez de ser ruivo era azul ciano.
Ao olhar para o lado seus olhos se encontram com os de Kuroko.
- Você ta bem?- Helena percebe a mudança de expressão da azulada
- Depende para quem ele tá olhando!
Kuroko acena.
- Acho que é para você!- Helena quase ri da situação da amiga.
Eu aposto que ela estava pensando nisso: "Senpai me notou!"
- Meu deus o que eu faço?- Ela falava assustada
Helena pego o pulso dela e levanto
- Acena de volta!
Kuroko sorri para a Jiyoon e ela sorri timidamente de volta, o baixinho se aproxima.
- Eu tenho que ir ao banheiro!- Ela sai correndo para fora da quadra, típico da Jiyoon!
Kagami estava se aproximando e ficou ao lado de Kuroko.
- Que homão da porra! –Helena quase baba enquanto o encarava.
- Ham...- Kagami tinha ficado sem jeito- Valeu?
- Espera tu ta entendendo o que eu tô falando?- Ela estava pálida ao perceber isso.
- Alto e claro!- Não sei se o outro avermelhado estava envergonhado ou achando as cara e bocas da garota.
-Certo melhor pegar as rédeas do time!- Lyra bate palmas chamando a atenção de todos- Já deu meninas! Acho que devemos nos apresentar para os jogadores!
- Vou buscar a Jiyoon!- Vou para fora da quadra
A encontro sentada no chão abraçando seus joelhos.
- O que você esta fazendo ai? – Me ajoelho para olha-la cara-a-cara.
- Eu não sei onde fica o banheiro então... Eu decidi ficar aqui!- Jiyoon estava com vergonha.
- Vem, vamos você e as meninas vão se apresentar pros jogadores!- Pego sua mão
- NÃO! –Ela puxa sua mão de volta- Quero dizer... Eu estou uma nervosa!
Helena aparece na porta.
- Vocês estão aqui venham logo!
- Ok, mas antes Jiyoon vem tem um bebedouro aqui perto!- Me levanto e espero ela se levantar.
Levo Jiyoon ate o bebedouro, ela bebe um pouco de água.
- Vamos?
- Essa é a Jiyoon que eu conheço!
Fomos para a quadra, e as meninas estavam enfileiradas de frente aos meninos e Jiyoon foi para a fileira e cada uma se apresenta!
- Sou Lyra, tenho 21 anos, no jogo sou Armadora e capitã do time!
- Sou Sofia, tenho 18 anos, no jogo sou Pivô! -E uma das mais novas do time! (-_-').
- Sou Belle, tenho 20 anos, no jogo eu fico na Ala!
- Sou Helena, 18 anos, sou Pivô -A outra mais nova! (-_-').
- Sou Carol, tenho 22 anos, eu jogo na Ala!
- Jiyoon me chamo! Quer dizes chamo-me Jiyoon... Quero dizer...
- Já sabemos que você se chama Jiyoon!- Kuroko olha para ela para acalma-la.
Só quero que ele não sorria de novo ou ela desmaia de verdade!
-Bom vocês já sabem quem eu sou, mas só dois sabem disso: no jogo eu fico como Pivô ou Lateral! –Falo orgulhando da minha posição- E mais uma coisa sou a visse capitã!
- Vocês são mesmo boas?- Aomine tem a cara de pau de falar disso.
- Humf... –Sofia se irritou legal- Tão boas que vencemos 5 vezes consecutivas nos campeonatos de basquete de primavera e outono!
- E das outras duas estações?- Akashi retruca.
- Não participam para dar a chance aos outros, talvez!- O puma das quadras da de ombro
- Você é muito idiota em pensar nisso!- Sofia o encara
- Idiota é você!- Ele devolve o olhar
- Ora seu...
Lyra tampa a boca de Sofia.
- Bom, vamos ignorar o comentário do "'rei' dos Dribles" e respondendo a pergunta do imperador! Nas temporadas de verão nós viajamos nesses dias: o de inverno faz maratonas de series...
- Não se esqueça de que também você e a Jiyoon fazem algumas apresentações de musica para agente!- Helena abre um parêntese bobo.
- Isso também! –Lyra revira os olhos e continua- Resumindo precisamos de um descanso e nos divertimos de outro jeito!
- Percebi! –A treinadora dos rapazes eleva a seguir sua voz- E notei algo, Ana, agora pode jogar sem quebrar a promessa, ou melhor, que tal Vorpal Swords V.S. Girl Power?
- Tá falando serio?!- Todas as minhas amigas se animam com a ideia.
-Sim!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
FanficGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...