É o maior clichê de anime shoujo e eu amo esse clichê!

453 51 2
                                    


Com Belle:

- Nossa esse lugar é maravilhoso!

Eu e Mido estávamos na entrada do parque ecológico, era igual aos animes um caminho com árvores de sakura e a atração principal era o lago que os casais podem passear de barco e foi lá que fomos.

- Segura a boneca!-Ele me entrega a boneca russa e me ajuda a entrar no barco.

Ele ficou remando ate chegarmos ao centro do lago.

- Certo nunca pensei que estaria nesse lugar! -Eu sei é o maior clichê de anime shoujo e eu amo esse clichê!

Abri um largo sorriso ao pensar nas cenas que eu já assisti nos animes.

- Você disse que a água marca momentos especiais da sua vida! Então achei que esse seria um lugar perfeito para um piquenique!

-Acho que nenhum anime que conheço tem esse tipo de cena, mas cadê a comida?

Ele tira de baixo do acento uma cesta de piquenique.

- Então quer doce ou salgado?

- Sabe cozinhar?- Me surpreendo ao ver o cesto!

- Não meu amigo me ajudou!

- Takao!?- Eu estava ainda mais surpresa!

- Como...

- Eu te conheço mais do que você pensa!

Coloco minha mão sobe seu ombro que seguiu ate a sua bochecha, acaricio com o polegar, ele ficou corado e os óculos que dão zoom aos seus olhos que a meu ver estavam trêmulos.

- Que foi ta com medo?

- Não... Só me sinto especial sabendo desse detalhe!

Não acreditei que ele fica sem graça com pouco.

- Fica parada!

- Que foi é um bicho?!

Mesmo que eu não tenha muita frescura com bichinhos não gosto quando um deles fica em meu ombro!

- Não, fique tranquila!

Ele tira o celular e tira uma foto minha, mas antes de me mostrar ele entrou no whatsApp só isso que consegui ver pelo reflexo de seus óculos . Eu tiro o celular da mão dele para ver, mas ele foi mais rápido e voltou para a foto! Meu cabelo verde solto um leve sorriso de canto e no fundo as árvores de Sakuras.

- Eu tô ridícula! -ria de mim mesma.

- Tá nada você é, maravilhosa!

- Primeira vez que vejo você assim tão fofo~!

Midorima desvia o olhar na hora que percebe o que eu disse não me contive e ri.

- Para de ficar sem graça e vamos comer!

Ele abre a cesta e só vejo onigiri, bolinho de lula e refri e fiquei com uma fome na hora! Eu não devia ter só comido um pão de café da manha! Pego logo um bolinho de lula, sempre quis comer, e estava muito bom!

- Que delixia! -fala de boca cheia.

- Depois falo pro chef!

Sai refri do meu nariz ao ouvir o Shintaro chamar o Takao de chef!

- O que houve?

- Eu falo se você me falar o que tinha na mensagem- Tento ignorar o meu nariz ardendo.

Midorima começou a rir da minha cara e disse que vou descobrir depois sobre essa mensagem!

Fomos para o mundo da Geração milagre!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora