-O que Helenacchi?
- Não me chame assim! –Ela olha para o Taiga antes de continuar- Kagami, você foi chamado para jogar em EUA, mas esta aqui estudando em uma faculdade, por quê?
- EUA é legal, mas os jogadores sempre ficaram rindo da cara de todos os jogadores do Japão isso estava me tirando do serio! Então voltei para cá!
- Isso foi legal da sua parte!- As outras concordam com Helena.
- Eu vou para o telhado desenvolvimento pessoal não é minha praia!
Sofia pega o meu pulso esquerdo e Momoi o direito.
-Que pena parece que você vai ter aula de linguagens!- Sofia fala de um modo firme que me assustou.
Chegamos à sala e estavam lotadas, elas me colocam em uma carteira e barraram as minhas saídas!
- Valeu Sofia!- Fala Momoi realmente grata por isso.
- Por nada!
- Bom dia, antes de começar temos 7 novas alunas. –O professor olha para elas- Poderiam vir se apresentar.
Elas agiram como se tudo fosse normal e logo em seguida tivemos a aula.
Ao acabar a primeira aula cada um foi à aula determinada do seu curso, eu fui para o meu tinha que ocupar meus pensamentos e tirar aquela noite da cabeça, eu estava fazendo faculdade para ser policial e para minha "alegria" Bakagami também entrou na mesma área que eu, (WOW o apelido pegou!) só que ele ia tentar como bombeiro essas duas áreas se misturam em muitas matérias. Quando acabou a aula fomos para o refeitório.
- Então Aomine...
- O que quer?
- Nossa só queria saber a Sofia é forte, né? –Ele me cutuca com o cotovelo- Ela conseguiu andar com você apoiado nela!
- Ta me chamando de gordo ou elogiando a Sofia por ela ser mais forte que você?
Kagami ia contrariar, mas vimos uma multidão no refeitório.
- É dia da pizza e eu esqueci?- Olho para o tumulto.
- Não! É uma multidão para ver a Jiyoon cantando! – Tetsu parecia incomodado com isso, coisa que é rara de se ver.
- Tetsu-kun, Dai-chan, Kagami, a Jiyoon vai cantar minha musica favorita venham!
- Não tô muito afim.- Tetsu sai meio bolado do refeitório.
- Tetsu-kun?
- Melhor deixa-lo quieto Momoi.
Fomos mais para frente e a Jiyoon estava cantando Romeo and Cinderella - Hatsune Miku. Os caras estavam a rodeando as meninas que estavam perto da Jiyoon como se ela fosse uma estrela e elas as seguranças. Ela acaba de cantar a musica e todos aplaudem.
- Mandou bem, Jiyooncchi! –Kise bagunçou o cabelo dela.
-Não faça isso, mas valeu Kise, cadê o Kuroko?
- Tetsu saiu quando você começou a cantar a ultima música. – Respondo e ela foi atrás dele.
Kagami on//
Pode ser estranho, mas deve ser legal ser tele transportado para a animação que você mais gosta tipo quando eu era moleque eu era doido com os desenhos de super herói e queria ir ao mundo deles para ajuda-los ou ate virar um! (ALLC: Foco Kagami, você tem que falar sobre oque esta acontecendo na cantina depois da Jiyoon sair! Kagami: Ok, chata! ALLC: Vai ter volta!) Eu sentia inveja das meninas, mas eu estava feliz de conhecer a Helena ela é boa no basquete, inteligente e uma cozinheira de mão cheia, acho que por isso eu queria passar um tempo com ela, então fui falar com ela.
- Helena!
- Diga!
- Well... –Tão sem jeito quase ia falar em inglês- Quer ir ao Maji Burger depois da aula?
- Claro! –Ela parecia estar respirando com mais dificuldade, mas ela não parecia estar doente- Por qual motivo?
- Nenhum especifico! Só achei que seria legal conversar com você sem suas amigas te interrompendo!
- Elas não fazem isso tantas vezes, tá talvez um pouco! Bom vai ser legal!
Eu e Helena saímos do refeitório, mas nem pude abrir a boca que ela teve que ir, mas a segurei.
- Que ouve?
- Jiyoon, alguma coisa aconteceu!
-Como tem certeza?
- Ela é minha amiga! –Eu a solto e ela começa a correr- Se uma das meninas me procurar avisa que eu fui atrás da Jiyoon!
Assenti com a cabeça e ela saiu correndo pelo corredor, essa preocupação que ela tem com a Jiyoon me lembra de eu e Himuro apos combinarmos que seriamos irmãos, um se preocupava com o auto, mais uma coisa que ela me chama a atenção! (ALLC: Parece que Himuro terá uma cunhada em breve! Kagami: Para de escrever esse tipo de comentário! ALLC: Não!).
Kuroko on//
Eu estava no telhado da escola tentando entender o que estava havendo? Eu nunca tinha agido assim antes!.
- Tetsu-kun?
- Momoi, o que faz aqui?- Me viro, mas continuei de cabeça baixa.
- O que houve? –Ela se aproxima aos poucos- Eu estava preocupada com você!
-Não precisava! –Volto ao normal após respirar fundo- Eu só me senti estranho no refeitório então resolvi respirar ar puro.
-Eu me preocupo com você!- Momoi se aproxima e me abraça.
Olho pra porta e vejo a Jiyoon e ela foi correndo para dentro, solto a Momoi e vou para trás dela, mas Momoi segura meu pulso.
- Tetsu-kun, qual o problema!
- A Jiyoon estava aqui e parece que ta magoada! -me solto no momento em que o sinal toca- Tenho que ir.
-Tetsu-kun esta... Pela Jiyoon?- Escuto um murmuro, mas não escutei um pedaço!
Fui correndo para a aula eu decidi que minha carreira seria de pedagogia sempre gostei de crianças, já que eu não me esbarrei com a Jiyoon no caminho depois da aula eu ia procura-la.
Depois da aula encontro as meninas indo para a quadra de basquete perto do fest food que eu e os meninos íamos sempre.
- Jiyoon, podemos conversar?- Falo na direção do grupo
- Ela não tá desculpa a Riko queria ajuda com as compras, -Ana fala driblando Carol- quer que passem o seu recado?
- Não é necessário- Saio da quadra e vou para casa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fomos para o mundo da Geração milagre!!!
Fiksi PenggemarGarotas normais fãs de animes principalmente de um de esporte Kuroko no Basket! Elas são incríveis nas quadras como eles e em um dia que iam viajar... Assistindo o anime de novo de alguma forma elas entram no anime mostrando a vida deles depois do f...