PRÓLOGO

4.9K 333 28
                                    


DUOLOGIA: The Climb
A Cura.
LIVRO 2

💎💎💎💎💎💎💎💎💎

Natal de 2024....

= Acho que já chega de histórias por hoje. – Disse o loiro mais novo se levantando.

= Mas papai.... – Protestou a menina chateada.

= Nada de mais ou meio mais. – Disse o segundo pai também se levantando. – Já está na hora do jantar.

= Mas depois pode ter mais história? – Perguntou o menino com os olhinhos do Gato de Botas para os pais. – Por favorzinho paizinhos. – Implorou.

= Ok, mas.... – O pai mais novo foi interrompido pela porta da sala sedo aberta.

= Se estiverem contando À História outra vez e não me esperaram, me demitirei desta família. – Disse o garoto dramático.

Diferente dos presentes, o menino mais velho não se parecia com nenhum deles, seu cabelo era liso em um tom de castanho achocolatado, seus olhos eram uma mistura de verde, cinza e castanho. Ele beirava a adolescência.

= Dramático como sempre em filho. – O mais velho disse gargalhando.

= Dramático não, sou filho e quero ouvir a história tanto quanto os meus irmãozinhos lindos. – Disse ainda mais dramático.

= Tudo bem. Vamos jantar primeiro e depois continuo contando a história. – Disse o pai mais novo.

Os cinco seguiram para a cozinha, quarenta minutos depois já estavam com a refeição pronta, nesta noite seria estrogonofe de camarão com arroz branco e salada orgânica. De sobremesa teria uma deliciosa caneca de chocolate quente com cookies tradicionais com gotas de chocolate, o preferido do filho caçula.

Após a refeição, todos pegaram suas canecas de chocolate e se sentaram no colchão em frente a ladeira para continuarem ouvindo a história que deu origem a mais de um milhão de copias vendidas apenas na primeira semana de estreia.

= Desta vez não terá o famoso Era Uma Vez.... – Disse se ajeitando melhor no travesseiro. O pai mais novo se aconchegou entre as pernas de seu marido e seus filhos se sentaram à frente em fileira de idade.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora