《DOIS》《Um Motivo Para Voltar.

2.9K 343 72
                                    


#MAXIMILIANO

Tudo o que eu quero nesse momento é poder voltar no passado e não entrar naquele bar, minha irmã Casse investigou os meus passos e descobriu que eu entrei em um bar no centro e bebi muito, segundo o garçom, eu estava chorando e chamando por alguém que não consigo me lembrar, mas sei o nome, Demi.

Esse nome aparece em meus sonhos e toda vez que isso acontece, eu me sinto livre e preso ao mesmo tempo, queria poder dar um rosto a esse nome, mas não consigo. Meus pais decidiram viajar pelo mundo e aproveitar suas vidas, ele me passou sua porcentagem na empresa e junto com minha irmã, comandamos nosso império.

Meu pai pediu perdão ao irmão e sobrinhos por ter dito coisas que não pensava e eles fizeram as pazes. Hoje somos apenas eu e minha bonequinha, Eleanor, a mãe dela desapareceu assim que saiu do hospital, meu pai fez um exame de DNA e ela realmente é minha filha, mas não me casei com ela, poucas semanas depois que sair do hospital, Casse descobriu que ela estava se envolvendo com um vizinho do apartamento que paguei para ela ficar. Amo minha irmã, ela me livrou de um demônio.

= Papai levanta. – Ouço uma voz doce me chamando. – Já acordou? – Diz e abre o meu olho direito com sua mãozinha.

= Oi meu amor. – Digo sorrindo.

= Vamos papai, me leva para a escola. – Diz saindo da cama e correndo para fora do meu quarto.

Faço o que ela diz, como sempre, minha filha é tudo para mim. Me espreguiço e me levanto, um tempo mais tarde já estamos em frente a creche que deixo minha princesa todas as manhas, em seguida vou para a empresa. Desde que Emma se mudou para os Estados Unidos com sua mulher, Casse assumiu seu lugar.

Infelizmente Miguel ainda trabalha como chefe de Marketing. Ele deu em cima de mim umas duas vezes, mas o coloquei em seu lugar, não é por que me assumi bissexual que vou pegar qualquer coisa que me apareça.

= Bom dia senhor. – Disse minha nova secretaria. Depois de formada, Lana foi junto com a irmã para fora do país e precisei de uma nova secretaria. Contratei Joana logo em seguida.

= Bom dia Joana. – Digo e posso ver seu sorriso derretido para mim. Ela nunca deu em cima de mim e no dia que fizer isso, será demitida por justa causa. – Passe minha agenda do dia. – Digo e entro na minha sala.

= Certo senhor. – Ela me acompanha. – Agora de manhã o senhor tem uma reunião com fornecedores de pedras preciosas. – Diz olhando em seu Tablet. – A tarde, uma conferência de vídeo com o diretor da agencia de modelos para a nova campanha.

= Obrigado. – Digo sem olhar para ela. Logo ela sai.

Fiz alguns trabalhos relacionados a nova campanha, as dez, recebi os fornecedores. Nos últimos anos a minha empresa tem crescido mais que o esperado, fechei negócio com grandes empresas pelo mundo, a maior dela foi uma empresa Russa, a Blue Diamond.

À tarde, fia a conferencia de vídeo e exigi os melhores modelos que a agencia de São Francisco pode me oferecer.
Baltazar Godfrey me garantiu que me mandaria os melhores modelos que ele tem, não duvido disso, o modelo que tem se destacado me chama muita a atenção, ele é simplesmente a joia mais preciosa e bela do mundo, pelo porco que sei dele, Demitrian Prince entrou nesse mundo da moda a poucos anos, não diz nada sobre sua vida pessoal, apenas que ele é brasileiro e um dos melhore modelos fotográficos dos Estados Unidos.

Termino o meu dia feliz da vida, consegui uma boa exportação de pedras preciosas, consegui os modelos para a campanha, em resumo, minha empresa está de vento em poupa. Mas falta algo, ou melhor, alguém, já me envolvi com uma mulher ou homem – discretamente, pois mesmo sendo Bissexual, só minha família sabe – mas nenhum me faz ter uma ereção de verdade, não consigo sentir desejos reais por ninguém, parece até praga.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora