.
.
.
.
.....
= Você está nos dizendo que namorou a minha mãe ao mesmo tempo em que namorava a senhora Christina? – Indagou Demi em choque.Martim acabara de contar toda a história que envolve o mistério do verdadeiro pai de Demi, Max e Casse estavam tão chocados quanto ele.
= Sim. – Diz Christina antes do marido. – Nós passamos quase cinco anos juntos. Mas seus avós nos descobriram e a levaram de nós. – Ela tinha um olhar triste assim como Martim.
Demi olhou para Max, essa tristeza que ele via nos olhos dos mais velhos eram os mesmos que os seus quando olhavam no espelho.
= Meu pai me contou que meus avós só deixaram ele e a mamãe se casar por que disse que o filho que ela esperava era dele. – Demi diz depois de um tempo em silencio. – Eu nunca os visitava, eles não gostavam de mim, diziam que eu era fruto de uma promiscuidade. – Diz e faz uma pausa, respira findo e olha para Martim. – Nunca entendi o que eles queriam dizer, achava que era por minha mãe ter engravidado antes do casamento, mas agora eu entendo o que aquilo significava.
= Eles eram muito cruéis, se não fosse o meu falecido pai e minha sogra, eles com certeza teriam feito algo comigo e o Martim, mas graças a Deus eles nos mandaram para a Espanha logo depois que levara a sua mãe. – Diz com um sorriso torto.
= Vocês podem me dizer mais dela? – Indagou. – Digo, minha mãe, como ela era na juventude? – Pergunta e nem percebe, mas acaba se sentando no pé da cama de Martim e o encarava com expectativa.
= Ela era igualzinha à você na verdade. – Martim diz pensativo, depois sorri com lembrança daquela época.
= Não aceitava um não como resposta, tinha a língua afiada, só perdia para você, e claro, um grande amor pela arte. – Diz Christina sonhadora. – Assim como você, pelo que eu soube. – Completa e olha para os filhos e sorri. – Veio dela a ideia de abrirmos a nossa empresa de joias, mas infelizmente ela não estava mais conosco quando a abrimos. – Diz agora triste.
= Demos o nome de LC-Rubi em homenagem a ela. – Diz Martim e segura a mão da esposa. – A letra "L" não significa Lorenzo como muitos pensam. – Sorri diante do olhar confuso dos demais. – Significa Lessa. Lessa Cor-Rubi.
= O segundo nome da minha mãe. – Demi fala emocionado e chora quando Christina o abraça. – Eleanor Lessa Prince Levi.
= Quando ela soube que abrimos a empresa, anos depois, veio do Rio e passou a trabalhar para nós. Ela iria entrar como sósia, mas não quis, foi direto para a parte de designer como a chefe de produção. – Diz Christina depois de um tempo, Demi se acalmou mais e ela voltou com a história. – Ela passou quase cinco anos conosco, você tinha uns dez anos quando foram embora.
= Max foi adotado assim que ela começou a trabalhar na empresa, sua mãe o encontrou vagando na rua completamente machucado, as roupas queimadas, assim como partes do corpo, ela sabia do meu desejo de termos um filho juntos, eu, ela e a Chris. – Volta a sorri. – Você tinha cinco anos e ele dez, quando você o viu na cama, correu para ele e quase não saiu mais do lado dele, foi preciso muito esforço para separar os dois depois disso, Max precisou ser sedado uma vez para se separarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance Gay
RomanceDUOLOGIA: The Climb A Cura. LIVRO 2 Muitos temem o passado, temem se lembrar do que os fizeram sofrer, mas o passado é traiçoeiro, ele sempre arruma um meio de voltar e as vezes traz consigo muitos segredos. Demi já pa...