《DEZ》《Hot News!

2.2K 287 15
                                    

.
.
.
.
.....

= Bem vindo a família, Doug

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


= Bem vindo a família, Doug. – Armando diz e o puxa para um abraço.

= Obrigado tio. – Diz o garoto tímido.

Três dias se passaram e Max ainda não retornou, ele ligou para os pais avisando que ouve um problema na filial da Califórnia e que teria que resolver antes de voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias se passaram e Max ainda não retornou, ele ligou para os pais avisando que ouve um problema na filial da Califórnia e que teria que resolver antes de voltar. Claro que ele pensou em pedir o telefone de Demi, mas se conteve, quando falasse com ele outra vez, seria pessoalmente.

Na manhã do quarto dia, Demi acordou com seu telefone tocando, tateou o criado-mudo a procura do celular e quando o achou, atendeu sem ao menos ver que o ligava. Desde que se viu sento pai pela primeira vez, a segunda e quando soube que sua tia estava doente, Demi passou a atender o telefone, mesmo que seja um número desconhecido.

= Bom dia, estou falando com o Sr. Prince? – Indagou uma voz masculina.

= Sim, o que deseja? – Indagou ainda de olhos fechados.

= Eu gostaria que marcar uma entrevista exclusiva com o senhor para o meu jornal sobre ao rumores que andam circulando a mídia nesta madrugada. – Diz apressado.

= Desculpe, mas do que você está falando? – Indaga agora sentado e coçando os olhos.

= Bem, Sr. Prince. – Ele faz uma pausa. – Nessa madrugada, um site de fofocas local publicou uma matéria sobre o senhor. – Diz agora mais calo ao perceber que o modelo não está sabendo sobre a notícia.

Demi suspira sem saber sobre o que se trata, afinal, o que poderiam usar em uma matéria sobre o modelo se ele não namora ninguém, não fez mais nenhum trabalho, seu último trabalho na LC-Rubi ainda não saiu. Talvez tenham descoberto sobre ele ter se aposentado.

= Então me diga sobre o que é a matéria que está rolando sobre mim. – Pedi já começando a ficar impaciente, só esperava que não envolvesse seus filhos.

= Ficamos sabendo que o senhor não é filho de verdade do advogado Nicolas Levi. – Diz e o modelo sente um arrepio gelado percorrer sua espinha. – E que seu verdadeiro pai é o aposentado empresário Martim Lorenzo. O senhor confirma esses boatos? – Indagou e Demi pode ouvir um sorriso de alguém do outro lado da linha.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora