Olá pessoinhas!
Quero que me perdoem pela demora, mas estou passando por muita coisa no momento. E para piorar, estou com um bloqueio.
Espero que tenham paciência comigo se eu demorar a voltar.
Bjos e amo Vocês. 😙😙💎💎💎💎💍💍💎💎💎💎
#MAXMILIANO
A campanha era bem simples, não faríamos desfile como de costume, iremos fazer uma sessão de fotos com dois modelos representando as joias principais, Baltazar disse que traria seus dois modelos principais, Tatiana Manzott e o que eu queria, Demitrian Prince, sem contar em mais oito modelos para as demais joias.
Acabei comentando com meu primo Armando sobre a nova campanha e os modelos, ele acabou soltando informações importantíssimas. Sei que posso contar sempre com meu primo.
Demitrian nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para Blumenau, ele é sobrinho/filho de Anastácia Prince, a dona do meu SPA preferido, tem dois filhos, um biológico e um adotado, ele é melhor amigo do marido do meu tio Pietro, é filho do maior rival da minha empresa, Nicolas Levi, mas não tem uma relação muito boa com o pai.
A dois dias, fui visitar o meu tio para pedir um conselho sobre um possível cliente e acabei ouvindo “sem querer” a conversa dele e o marido. O assunto era o modelo que tanto desejo, por esse pequeno motivo prestei atenção na conversa antes de me anunciar.
= Demi me contou que é adotado. – Disse Alisson para o marido. – Nicolas acabou jogando isso na cara do meu amigo em mais uma de suas discussões, parece que a mãe já estava gravida de outro cara.
= Nossa, por essa eu não esperava. – Disse meu tio visivelmente abalado. – Mas Demi sabe quem é o verdadeiro pai? – Indagou curioso.
= Não, Nicolas é o único que sabe, mas não diz nem sobre tortura. – Alisson responde e suspira pesado. – A única pista é uma mancha no pé da coluna que lembra uma coroa, tia Ana disse que essa mancha é hereditária. – Completa.
Tenho uma lembrança vaga de já ter visto uma mancha assim, já a vi em um homem, e talvez tenha sido no próprio Demitrian. Como posso afirmar isso? Simples, descobri que ele já trabalhou para mim e a joia mais cara e cobiçada que a empresa já criou foi criada por ele.
Pesquisei nos registros da empresa e confirmei a autenticidade dos fatos. Mas na ficha estava escrito que eu assinei sua demissão, só não me lembro o motivo ou quando.
= Bom dia Sr. Lorenzo. – Disse minha secretaria toda sorridente.
= Bom dia Srta. Gomes. – Digo e entro na minha sala, ela vem logo atrás.
= Senhor, o Sr. Baltazar ligou e disse que hoje mesmo começaria as sessões de fotos. – Começou a falar assim que me sentei. – Ele disse também que usariam o terraço para as fotos. – Completou olhando em seu Tablet.
= Ele disse que horas pretende começar? – Indaguei curioso, eu sei que tenho que estar presente na sessão de fotos, mas estou muito ansioso para ver um certo modelo.
= Eles estarão aqui a partir das três senhor. – Diz me olhando, ela sorri e volta a olhar o aparelho em suas mãos.
= Obrigado Srta. Gomes, pode se retirar. – Faço um gesto com a mão e ela sai.
Começo o meu trabalho sorridente, preciso colocar o máximo de trabalho em ordem se quiser ficar mais tempo na sessão de fotos. Soube que o fotografo é um dos melhores, ele consegue capturar o momento perfeito sem muito esforço, essa com certeza será uma das campanhas mais impactantes desde o desfile em que a joia feita pelo modelo Demitrian fez, acho que por ser ele a estrela desta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance Gay
RomanceDUOLOGIA: The Climb A Cura. LIVRO 2 Muitos temem o passado, temem se lembrar do que os fizeram sofrer, mas o passado é traiçoeiro, ele sempre arruma um meio de voltar e as vezes traz consigo muitos segredos. Demi já pa...