《DEZESETE》《Enquanto Ainda Posso. PARTE II

1.3K 213 28
                                    

AVISO: Esse caps pode fazer você odiar o AUTOR..... Leia-ó por sua conta em risco e não me matem.

.
.
.
.
.....

O jogo começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jogo começou....

O jogo começou....

O jogo começou....

As palavras se repetiam várias vezes enquanto Demi seguia até o endereço mencionado na mensagem. Não conseguia pensar em nada, apenas nas curtas palavras "O jogo começou", sim, o jogo começou e Demi entraria com armamento pesado, mas precisava apenas de uma coisa.... Tempo.

Vinte minutos mais tarde, o carro parava em frente a uma praça, pagou a corrida e deixou o carro antes que o motorista lhe devolvesse o troco da corrida. Olhou ao redor a procura de alguém, mas a praça estava vazia. Estranhamente vazia. Sentiu o celular avisando que mais uma mensagem chegara.

Pai-Nicolas:
"Onde você está?" – 17:53 pm.

"Venha imediatamente para a casa da sua tia, teremos que esclarecer essa loucura que você acabou de fazer" – 17:53 pm.

Max-Caramelo:
"Precisamos conversar" – 17:54 pm.

"Eu não sei que merda passou por sua cabeça, mas eu quero respostas" – 17:54 pm.

Casse-Maninha:
"Eu quero explicações imediatamente, seu bastardo" – 17:55 pm.

Pai-Martim:
"Sei que mereço o que você me disse, mas quero uma explicação para esse rompante de raiva" – 17:55 pm.

Ali:
"Eu estou muito triste com você nesse momento, Demi. Mas te conheço o suficiente para ver que tinha dor em seus olhos a cada palavra proferida naquele momento. Por favor, me conte o que aconteceu, posso te ajudar". – 17:56 pm.

Max-Caramelo:
"Eu te conheço melhor que todos, sei que tem um motivo muito forte para que você faça isso com a sua família.... A nossa família, My Prince" – 17:57 pm.

Mais mensagens chegaram, mas Demi não conseguiu abri-las ou vez quem as mandarão, pois nesse momento, uma picada particularmente grosseira e dolorosa foi sentida em seu pescoço e uma rápida sonolência o fez desmaiar.

Demi acordou sentindo uma forte dor na cabeça e um terrível gosto amargo na boca, abriu os olhos apenas para que sua cabeça doesse mais com o ato, um tempo mais tarde, tentou abrir novamente e dessa vez conseguiu.

Mas nada viu, apenas uma infinita escuridão. Tateou o local e percebeu que estava dentro de uma caixa.... Não, dentro de uma caixa não, pois o barulho farfalhante de pneus em cascalhos lhe dissera que ele estava dentro de um porta-malas.

Após uma freada brusca, batidas de portas agressivas e em seguida um forte clarão, Demi foi arrastado bruscamente de onde estava, arrastado pelos cascalhos e jogado no chão com força, a dor cortou sua perna direita e o liquido quente informou que ela fora cortada.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora