《UM》《Cookies e Outras Coisas!

3.7K 350 76
                                    

Olá meus amores.
Estou aqui para avisar que não tem dia certo para as pastagens.
Não me julgam, estou com a mão engessada e não sei quando vai tirar o gesso.

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

#DEMITRIAN

Três Anos Depois.
São Francisco, Estados Unidos.

Eram por volta das duas horas da tarde de uma terça feira, todos os conhecidos da minha avó estavam lá para lhes prestar suas últimas homenagens, alguns colegas da minha escolinha, a minha mãe, tia, todos, menos o meu pai, Nicolas, ele estava muito sobrecarregado na empresa e não pode vir.

Tinha também alguns funcionários da fazenda em que a minha vó era dona, todos estavam reunidos no cemitério da cidade para o seu funeral. O padre falou algumas palavras e a minha mãe, tia e a melhor amiga da minha vó, Lucia Foster também.

Com tudo aquilo acontecendo, todos me perguntavam: "Você está bem"? Eu era uma criança, é lógico que eu não estava bem, eu acabei de perder a uma das pessoas mais importantes da minha vida. Mesmo sendo uma criança, eu não aguentei a preção e sai correndo sem que ninguém percebesse, me escondendo de tumulo em tumulo, até chegar à beira da floresta que tinha ali perto. Corri sem direção floresta á adentro.

No centro da floresta, creio eu, tinha uma arvore gigante com o tronco cinza quase branco, grandes galhos e folhas em um tom de verde que eu nunca havia visto em minha vida, e ao redor dessa arvore havia flores de todos os tipos, tamanho e cores. Aquele lugar tinha uma harmonia, uma... Energia boa, acolhedora, me aproximei da imensa arvore, estava deslumbrado com tamanha beleza, aquele lugar era perfeito.

Uma brisa passou pelo meu corpo me provocando uma sensação de paz, fechei meus olhos e aproveitei aquela sensação, essa paz durou pouco, durou até ouvi um barulho e abri os olhos, a minha sensação de paz se foi e com o coração acelerado com o medo que estava se instalando em mim, ouvi outra vez um barulho, só que dessa vez ele estava mais perto, olhei para traz e vi ao longe uma sombra se aproximando, e cada vez que ela se aproximava, eu dava passos de costas e acabei tropeçando em uma raiz e cai com tudo no chão, na queda bati a cabeça, não sei quanto tempo fiquei desacordado, mas quando acordei tentei me levantar, ouvi uma voz doce e serena me dizendo que era pra ir com calma, que eu tinha batido a cabeça com bastante força.

= Oi, quem é você? – Indaguei com medo, mas ainda assim, tranquilo.

= Ei calma, não precisa ter medo, eu não vou te machucar. – Respondeu se aproximando.

Ele não aparentava ter a minha idade, uns três anos mais velho, talvez mais, ele era branco, tinha cabelos loiros em vários tons de cores e completamente bagunçados, tinha os olhos extremamente azuis, ele era um pouco mais alto que eu.

= O que você está fazendo aqui no meio da floresta? E sozinho? – Indagou curioso.

= A minha vovozinha morreu e eu sai correndo do cemitério. – Disse triste.

= E por que você saiu correndo? – Indagou mais próximo.

= Estava com medo de tanta gente, e de saber que eu estou mais sozinho e que ninguém além da mamãe quer ficar comigo, eu estou com medo. – Comecei a chorar e coloquei as mãos nos olhos para me esconder.

Ele chegou perto de mim e me abraçou sem nem mesmo me conhecer, confesso que aquele ato me causou certo arrepio, algo dentro de mim se apagou no dia em que a minha avó Penélope morreu, mas agora, algo está diferente, eu não me sinto mais sozinho, não me sinto mal por ela ter morrido, é estranho.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora