《QUINZE》《Festa: "A"! Eu: "Vaambora Miséria"!

2K 222 4
                                    

02X02

.
.
.
.
.....

= Onde você deixou as crianças? – Emma indagou a Demi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

= Onde você deixou as crianças? – Emma indagou a Demi.

= Os velhos.... Quer dizer, tia Ana, dona Christina e pai Martim estão tomando conta deles para que possamos aproveitar essa noite. – Responde simples.

.......

Dois meses se passaram desde que a matéria sobre Demi e a família Lorenzo veio à tona. Esses dias foram difíceis, não só por que sempre tem algum paparazzo querendo uma foto em família ou apenas do casal sensação ou um jornalista ligando para marcar uma entrevista, como diversas perguntas sobre o assunto nas redes sociais.

E isso só aumentou quando as fotos do ensaio fotográfico de Demi para a campanha de lançamento da nova coleção saíram. A internet foi à loucura com as fotos de Demi e Max juntos para lançar o pôster central. Mas as fotos sensuais do ex. modelo fez ainda mais sucesso do que o esperado, elas fizeram tanto sucesso que Demi recebeu diversas ofertas de trabalho, e a que mais chamou a atenção foi a proposta para posar seminu, essa proposta levou Max a ter um surto de ciúmes que culminou no mau humor de Demi por quase uma semana.

Na rua as pessoas paravam para tirar fotos com os dois sempre que saiam juntos para um programa mais íntimo. Max ficava com tanto desgosto com isso e os olhos de cobiço dos marmanjos que sempre sai carrancudo nas fotos.

A vantagem de tudo isso estar apenas no casal e em Martim e Christina faz com que eles sempre esquecem de envolver as crianças, mas quando um YouTuber qual quer insistiu em gravar um vídeo questionando Doug como era a ser filho de dois irmãos e se ele sentia vergonha disso a coisa ficou feia, mas o garoto soube se sair bem.

= Em primeiro lugar, pai Demi e Max não são irmãos. – Disse ele firme, mesmo Demi exaltado e ameaçando o cara com um processo de perder até a alma, o filho mais velho de Demi quis responder. – E em segundo, eu não tenho vergonha de nada, pai Demi é uma pessoa maravilhosa, ele me salvou de um destino feio e cruel para qual quer garoto morador de rua. Então quem deveria ter vergonha de alguma coisa é você que tenta fazer fama em cima disse e fazê-los serem taxados de promiscuo e imorais quando só querem me dar amor e uma família. Agora saia daqui, por que eu quero aproveitar o meu dia com meus pais em paz. – Completou e o restaurante em que estavam irrompeu em aplausos. Max e Demi o abraçaram apertado, nesse dia, as crianças mais novas estavam no parque com Dylan, Nicolas e seu esposo.

Pelo que Demi ficou sabendo por Casse, o tal YouTuber não postou o vídeo que gravou, mas alguém no restaurante o fez e ele perdeu mais da metade dos seguidores em menos de um dia. As palavras de Doug para defender os pais se tornou repercussão nos dias que se seguiram.

Sim, Max agora se considera pai de Doug também, no mesmo dia em que ajudou o namorado a arrumar a casa, eles tiveram um sexo gostoso e selvagem, quando as crianças chegaram algumas horas depois, o jantar já estava pronto. A conversa foi seria, e o mais surpreendente.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora