Sempre haverá uma outra montanha.
Eu sempre vou querer movê-la.
Sempre será uma batalha difícil.
Às vezes eu vou ter que perder.
Não é sobre o quão rápido chegarei lá.
Não é sobre o que está me esperando do outro lado.
É a escalada....- The Climb, Miley Cyrus
*
*
*
*
******#NARRADOR
= Nunca me imaginei assim com alguém. - Disse Max andando pelo parque de mãos dadas com Demi, seus três filhos e Fernando iam brincando mais à frente. - Ao lado de quem eu amo e com um monte de filhos lindos. - Diz agora olhando para Demi.
Já tinha se passado cinco dias desde a inauguração da loja de Demi, as coisas estão se encaixando devagar, Nicolas, o marido e o filho tinham retornado para sua cidade, Simon também voltou com a família para São Francisco, mas prometeu voltar para o casamento que seria dali a dois meses.
= Nem eu, nem eu. - Disse e se sentaram em um banco enquanto olhavam para os filhos brincarem alegres com outras crianças no escorrega.
O casal ficou um tempo olhando as crianças e depois os chamaram para tomar um sorvete, chegaram na sorveteria e logo pegaram uma mesa grande, as crianças se lambuzavam e riam felizes. O lugar onde eles estavam sentados tinha uma grande vidraça que dava vista para a praça de onde tinham acabado de sair, então Demi viu um casal gay de velhinhos muito fofos andando de mãos dadas enquanto guiavam um cachorrinho muito peludo.
= Será que você vai me amar quando eu for velho daquele jeito e minha bunda cair? - Demi indagou rindo.
Max o olhou sem entender, pois, estava prestando atenção na bagunça dos filhos menores, enquanto os dois garotos mais velhos conversavam coisas da escola. Demi apontou para o casal, Então Max encara seu amor e lhe lança um sorriso malicioso.
= Qualquer coisa a gente pega um novinho. - Responde rindo, Demi o olha chocado e lhe dá um tapa no braço. - Brincadeira amor.... Eu sempre vou te amar, mesmo que você fique cheio de pelancas e com a bunda caída. - Disse tão serio que isso fez Demi lhe dar mais alguns tapas.
= Papais, vocês estão brigando? - Perguntou Eleanor. Demi e Max a olhou e negaram rapidamente.
= Não pude, é feio bligar. - Disse Ezra com um olhar serio, Max e Demi se olharam enquanto prendia o riso.
= Não estamos brigando meus amores. - Disse Demi acariciando a cabeça dos dois "adultos".
= É isso mesmo, pequenos, seu papai e eu estamos brincando. - Disse Max, os dois ainda os encararam duvidosos, mas sorriram e voltaram para seus sorvetes.
= Agora é a sua vez de responder, vai me amar quando eu for igual a ele? - Perguntou Max apontando para o casal que já ia longe.
= Só se você prometer me amar e aos nossos filhos pelo resto da vida. - Responde Demi, Max não diz nada, apenas o puxa para um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance Gay
RomanceDUOLOGIA: The Climb A Cura. LIVRO 2 Muitos temem o passado, temem se lembrar do que os fizeram sofrer, mas o passado é traiçoeiro, ele sempre arruma um meio de voltar e as vezes traz consigo muitos segredos. Demi já pa...