"Não é da morte que temos medo, mas sim o depois dela"
- Desconhecido.*
*
*
*
******#MARY MARGARETH
Eu havia feito de tudo para ter Max para mim, mas tudo havia sido em vão por causa do Demi, ele havia conseguido atrapalhar todo os meus planos, os que envolviam Max e os que surgiram depois com Jonathan. Demi, Demi, Demi! Sempre o maldito Demi para me atrapalhar, mas agora tudo seria diferente, dessa vez eu conseguirei me vingar, vou tirar dele tudo o que mais ama, deixarei ele sentir a mesma dor que eu estou sentindo, para só depois mata-lo com minhas próprias mãos. - Pensava enquanto dirigia para o local onde seria o casamento ridículo deles.
Finalmente estava do lado de fora da bela capela, todos os convidados já estavam lá dentro, tudo estava lindo e arrumado, Max e Demi já estavam no altar, o padre fazia os pronunciamentos finais. Respirei fundo e entrei, em passos lentos e decididos.
Estou toda de preto, como se estivesse indo a um funeral, e de fato, dentro de alguns minutos, toda essa farsa ridícula de casamento se transformaria em caos, eles saberiam o que é tragédia e no fim, resultaria em um funeral.
Fui andando no meio do tapete dourado, esmagando as pétalas de rosas por onde passava, os convidados me conheciam e sabia do meu envolvimento com os noivos me olhavam assustados e logo começaram a comentar, quando o barulho dos meus saltos e os cochichos chamou a atenção do padre quem estava no meio de seu discurso de praxe, os noivos se viraram para ver o motivo da pausa do padre e a razão do burburinhos, eu parei no meio da capela de forma teatral, sorri largamente para a cara de espanto dos dois e tirei o revólver de dentro da minha bolça Prada.
= Já que o padre não disse a famosa frase; "se alguém presente é contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre". - Digo com descaso. - Resolvi entrar logo e não deixar que esse casamento continue.
Nesse momento os convidados se levantaram e começaram a correr desesperados, saindo pelas portas da frente e laterais da capela, ficando apenas eu, os noivos e o padre que se escondeu atrás do púbito. Eu estava louca de ódio e frustração, não os deixaria em paz, não deixaria eles terem o seu "Felizes para sempre" se eu não tive o meu, com todo ouro e riqueza que me foram tirados.
= Mary, o que acha que está fazendo? - Max indaga todo imponente, confesso que ver ele nesses trajes me deixou molhadinha, dou um sorriso desdenhoso, mas meu sorriso vira uma careta ao ver ele tentando esconder a coisa em suas costas largas.
= Isso é obvio. - Digo e balanço a arma. - Se eu não pude ter o que quis por causa dessa coisinha, ele também não terá. - Falo e dou um sorriso sádico para Demi que arregala os olhos. - Que você queime no inferno Max!
Apontei o revólver para Max e sem pensar muito, puxei o gatilho, disparando contra meu grande alvo, o som do disparo me excitou ao ponto de encher de êxtase. Apanhei uma das rosas brancas que tinha ali e joguei na direção dos noivos, a flor branca acertou o peito de Demi, esse estava sangrando e aparado por Max, logo a flor se manchou de carmim. Corri para fora da capela escutando gritos desesperados, mas não me importei, apenas parei ao ouvir alguém me gritando e ao reconhecer a voz de Casse, me virei já com a arma erguida e percebi que ela vinha atrás de mim.
Ela realmente parecia irritada. Sorri, mas meu sorriso deu lugar ao ódio. Essa garota já havia atrapalhado meus planos uma vez, não vou deixar que atrapalhe novamente. Armei o revolver outra vez e me preparei para atirar, nisso comecei a andar para trás sem desviar o olhar dela, enquanto segurava a arma com as duas mãos para garantir a mira.
= Hoje é meu dia de sorte, dois pelo preço de um. - Sussurrei triunfante.
Eu tremia de ódio e adrenalina, tanto que nem percebi que estava no meio da rua, meu carro estava do outro lado, era apenas atirar e entrar nele, pronto estava livre. Mas infelizmente não foi como o planejado. Tudo aconteceu muito rápido, escutei uma buzina seguido de arrastar de pneus e depois uma pancada que me jogou para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance Gay
RomanceDUOLOGIA: The Climb A Cura. LIVRO 2 Muitos temem o passado, temem se lembrar do que os fizeram sofrer, mas o passado é traiçoeiro, ele sempre arruma um meio de voltar e as vezes traz consigo muitos segredos. Demi já pa...