《DEZENOVE 》《Uma "Carta" de Despedida!

1.7K 216 39
                                    

Olá amores, esse talvez seja o último capítulo desse livro esse ano. Por isso lhes desejo um MARAVILHOSO Natal e um foda Ano Novo.

= "Olá Max

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

= "Olá Max.... É.... E família? Bem, vou falar diretamente como Max para não me confundir, afinal, mandarei o envelope para ele e ele é o núncio que pode desbloquear o acesso ao vídeo. – Ele diz um pouco serio como só ele sabe ficar. – Cetro, se está ou estão assistindo esse vídeo, existe pelo menos três motivos. – Ele diz em um meio sorriso como se estivesse vendo a expressão de quem asseste. – Primeiro: Você ainda me ama o suficiente para se importar comigo e saber o motivo de ter te mandado um envelope depois de tudo o que eu disse a você e as pessoas que ama. Segundo: você apenas está curioso para saber qual baboseira eu vou falar, se é mais provocações ou se irei pedir desculpas. – Fez uma pausa e riu sem um pingo de humor. – OU o mais provável.... Você ignorou o envelope, passou os três meses de prazo que dei ao cara que irá concluir o plano e assim, ter visto a prisão daqueles palhaços na TV e meu recado fez você olhar imediatamente o conteúdo do envelope. – Disse e sorriu triste. – Eu te conheço melhor que você mesmo Maximiliano, sei bem que quando você fica magoado ou com raiva de alguém, tenta fingir que ela não existe e isso também se aplica a mim. Mas não vamos falar disso".

"Eu não sei se estou vivo ou morto, se meu plano realmente deu certo, mas espero que você ou nossos familiares possam me perdoarem pelas coisas horríveis que tive que fazer ou dizer. Eu fui ameaçado, mas não poda ir na polícia, estávamos sendo vigiados, tentei proteger vocês o máximo que consegui sem que vocês soubessem, contatei um grande amigo que trabalhou nas forças especiais americanas para me ajudar e armar um plano para colocar Pablo, Esther e Mary atrás das grades, e espero que realmente tenha dado certo". – Ele fez mais uma pausa e ajeitou a camisa que Max deu a ele com a frase em prata: "MY PRINCE" em destaque no tecido negro.

"Bom, caso não tenha funcionado, o que eu duvido muito, chegara até você um dossiê contento todos os crimes cometidos por eles, as provas dos desfalques que Pablo causou na empresa do meu pai e das chantagens dele para conseguir parcerias, dos contratos superfaturados. – Ele solta um suspiro pesado. – Das provas do incêndio que matou seus pais, Pandora e Ezequiel Roriz, e seu irmão caçula, Timóteo. Seus avós paternos, Sonia e Emanuel. Eu realmente sinto muito por isso. – Ele fez outra pausa para conter as lagrimas. – Ela teve ajuda nos crimes, Carlos Costa, o irmão gêmeo da sua mãe, ele acabou se apaixonando pela Esther e a ajudou a cometer o crime, mas ela apenas estava o usando e na primeira oportunidade, meteu uma bala no peito dele e o desovou em um terreno baldio. Mas felizmente, ele conseguiu sobreviver, ficou paraplégico e antes de tirar a própria vida, gravou um vídeo contando tudo que fez a mando dela. Uma enfermeira guardou essa prova e quando pedi ao meu conhecido na polícia fosse atrás dele, ela nos cedeu a gravação".

"Já a Mary foi mais fácil, uma amiga golpista dela disse tudo o que ela tinha que fazer, onde encontrar a droga que te deu, como fazer para que você a ingerisse sem perceber, ou o alucinógeno para que você acreditasse que estava saindo com outra pessoa que te interessasse, ou até mesmo amasse, essa droga é experimental no mercado negro e bem administrada, o usuário não lembra de absolutamente de nada. Mas o que ela não sabia, era que essa 'amiga' não queria apenas ajudar, ela cedeu o apartamento dela e colocou câmeras dentro do quarto, gravou tudo o que ela fez. – Involuntariamente, Demi sorriu com a lembrança de algo. – Eu vi as imagens antes de entregar a mulher e o namorado dela para esse meu amigo policial, com isso um cartel inteiro foi desmanchado e mais de trinta pessoas foram mortas em uma troca de tiro, apenas essa mulher e a namorada dela foram presos. Mas uma coisa eu sei, você já sentia algo por mim naquela época, pois a todo momento me chamava".

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora