《TREZE 》《Cobra por Cobra....

2K 246 14
                                    

.
.
.
.
.....

= Você tem certeza disso? - Demi indagou ao corretor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

= Você tem certeza disso? - Demi indagou ao corretor.

= Sim senhor. - Confirma o homem ao telefone. - Encontramos o local perfeito para o senhor, do jeito que pediu, ele estava à venda e fizemos uma proposta com dez por cento a mais do valor de mercado, a dona ficou feliz pela proposta e me pediu para nos encontramos hoje de manhã e fecharmos negócio como lhe informei ontem à noite, mas quando cheguei ao local, alguém já o havia comprado.

= E você sabe quem o comprou? - Indagou, o local onde o corretor encontrou para que Demi abrisse sua loja era perfeito, no centro da cidade, em uma rua movimentada e do outro lado da empresa de Max.

= Sei sim, só um momento. - Ele faz uma pausa por alguns minutos. - Encontrei o registro de compra. - Diz e Demi sorri, de todos os pontos que o corretor lhe enviou fotos, esse era o melhor. - Um senhor chamado, Maximiliano Lorenzo. Ele efetuou a compra ontem à tarde.

= Esse filho da mãe me paga. - Diz entredentes.

= O senhor o conhece? - Indaga curioso.

= Há sim, esse bastardo que comprou é meu namorado. - Diz e não faz questão de esconder a irritação. - Obrigado, Silvio, entro em contato caso não consiga o lugar de volta.

= De nada senhor Prince, foi um prazer. - Se despede e desliga.

= Eu vou cometer um crime hoje. - Diz muito puto. Em tempo recorde, Demi troca de roupa e entra em seu carro novo e vai para a empresa escalpelar aquele idiota que se meteu nos assuntos alheios.

Assim que parou o carro em frente ao grande prédio espelhado, Demi entrou e seguiu direto para o elevador, não tinha paciência para os olhares das pessoas sobre si, e muito menos se alguém viesse falar com ele algum assunto relacionado a seu envolvimento com Max ou sua família.

Já passou duas semanas desde que fez a Live no Instagram e desde então, a mídia deu mais uma sossegada, mas não pararam de menciona-lo em notícias, a maioria irrelevantes. Mas essa é a primeira vez que ele entra na LC-Rubi sendo assumidamente filho de Martim e que todos sabem que ele e Max estão "junto".

Mas ainda assim, não tinha paciência para falar com jornalistas, e em alguns dias a nova campanha da empresa será lançada e com a mais plena certeza, gerara maior repercussão por causa dos envolvidos.

As portas de metal se abrira alguns andares antes do destino de Demi e por elas entraram os seres mais desprezíveis que trabalham na empresa, Samantha e seu tio escroto, Miguel. Eles se entreolharam r riram com descoche ao apertar o botão da presidência.

= Bom dia Demi. - Disse Miguel em um falso cumprimento e sorriso. - Veio fazer o que aqui? Se é que posso perguntar.

= Aposto que veio exigir sua herança. - Samantha diz em sarcasmo. - Não é o que ele sempre quis, tio? - Pergunta de forma enojada.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora