Voltamos para o elevador, tudo o que eu menos queria era encontrar esses demônios, mas acho que pelo menos com esse eu me sai bem. O elevador apita e abre suas portas metálicas, o pessoal responsável pela armação dos painéis para as fotos já estava terminando seu trabalho, Theo me arrasta para uma área mais afastada e começa o seu maravilhoso trabalho de cobrir minhas tatuagens.
= Você parece nervoso. – Theo comenta me encarando. – Está tudo bem?
= Sim, eu apenas não gosto deste lugar. – Digo sorrindo forçado. – Tenho péssimas lembranças. E tem pessoas que eu quero evitar.
= Entendo, essa é aquela empresa que você trabalhou antes de se mudar para São Francisco, né? – Pergunta com interesse.
= É sim, o dono dela é um babaca, narcisista e egocêntrico que só pensa nele mesmo. – Digo com raiva e amargura.
= Parece que vocês foram íntimos! – Diz e o olho de soslaio.
= Só não quero vê-lo de novo. – Digo e o assunto se encerra.
Mais alguns minutos se passam e logo Simon me chama para fazer as primeiras fotos com a Tatiana, depois ela se trocou e fez algumas sozinha, enquanto Theo me produzia do jeito que o "chefe" exigiu. Nunca gostei muito de ter meu corpo pintado, mas gosto do que faço e enquanto não me sentir de alguma maneira violado, vou levando.
Quando chegou minha vez, fiz o que tinha que ser feito, as posições descritas pelo fotografo, para onde olhar, mas em minhas sessões de foto, eu raramente sorria. Mas assim que meus olhos o viram, foi inevitável, ele está ainda mais lindo que antes, mais musculoso, mais sexy, mais Max.
= Perfeito Demi, esse sorriso está perfeito. – Diz Simon clicando freneticamente. Com isso acordei da minha hipnose.
Alguns minutos e Simon fez uma pausa, Max parecia tão diferente, mas ao mesmo tempo parecia tão ele. Isso me confundiu temporariamente, mas uma linda garotinha de grandes olhos azuis me chamou a atenção.
Logo de cara eu sabia quem ela era. Mas não consegui não ama-la logo de cara. Eleanor é a cara do pai, a cara do irmão casula, Ezra, e isso me fez gostar dela ainda mais.
Sempre acompanhei seu crescimento, Alisson me mandava fotos dela, apenas ela, em vario momentos, mas nunca do pai. Isso a pedido meu. Claro, Maximiliano Lorenzo é um empresário renomado e famoso, tem empresas em vaias partes do mundo, inclusive, uma filial a duas quadras da agencia. Até parece que o destino (Olá, sou o Destino e vim para dizer que vou aprontar muito ainda. ksksksks) nos quer unidos.
Levei minha afilhada para tirar umas fotos, ela veio sem se importar se me conhecia ou não, e isso me fez refletir, Ali me disse que ela não se aproxima de pessoas que não conhece, mas de mim ela veio numa boa. Olhei de relance e vi que o meu chefe conversava com Max, mas que seu olhar estava em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance Gay
RomanceDUOLOGIA: The Climb A Cura. LIVRO 2 Muitos temem o passado, temem se lembrar do que os fizeram sofrer, mas o passado é traiçoeiro, ele sempre arruma um meio de voltar e as vezes traz consigo muitos segredos. Demi já pa...