《CINCO》《A Marca da Coroa.

2.6K 314 58
                                    

.
.
.
.
.....

Fazia duas semanas desde que vi Demitrian pessoalmente e devo confessar, eu estou louco por ele, talvez esse sentimento já estivesse dentro de mim, talvez ele seja novo, mas a questão é; eu estou apaixonado por ele e vou fazer ele se apaixonar por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia duas semanas desde que vi Demitrian pessoalmente e devo confessar, eu estou louco por ele, talvez esse sentimento já estivesse dentro de mim, talvez ele seja novo, mas a questão é; eu estou apaixonado por ele e vou fazer ele se apaixonar por mim também, eu faço qual quer coisa para tê-lo em meus braços e quando conseguir, não deixarei escapar mais.

Minha princesinha não para de perguntar por ele, ela nunca se apegou a ninguém assim tão rápido como se apegou a Demi, bem, seja lá o que ele tenha, faz com que todos se apeguem a ele rapidamente. E estranhamente, quando ele negou as cinco vezes que o chamei para sair durante esses dias e ele dizia "não, obrigado", eu sentia que parte do meu coração desmanchava, sentia uma dor que tenho certeza, não é recente, essa dor é antiga, muito antiga.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir o som de buzina, olho para o semáforo e percebo que me perdi em pensamento e o sinal abriu, passo a marcha e enrolo a esquerda, caminho da casa de Armando e seu marido Yuri.

Hoje, minha linda irmã chega de viagem, ela terminou o relacionamento depois de descobrir que foi traída pela noiva, mas segundo ela, isso foi bom, ela percebeu que não a amava como parecia e decidiu voltar para casa. Yuri deu a ideia de fazermos um churrasco para comemorarmos sua volta para nossas vidas.

Toco a campainha da imensa casa onde meu primo mora e logo Yuri vem nos receber, minha filha praticamente voa para os braços dele e os dois sai andando e me deixam para traz como se eu não estivesse ali.

Rosno e os sigo para a área externa, assim que entro no ambiente vejo duas coisas: A primeira; minha linda e amada irmã que se joga em meus braços e me enche de beijos. A segunda; Demitrian estava deitado em uma espreguiçadeira apenas de camiseta preta e sunga vermelha.

"Deus, me de forças para que eu não o agarre ali mesmo na frente de toda a minha família". - Penso assim que minha irmã me larga, respiro fundo enquanto sou arrastado para falar com os outros.

Toda a minha família estava reunida, menos o meus os pais, eles ainda não haviam chegado e o folho de Armando e Yuri que estavam com os avós, tio Pietro e seu marido Alisson haviam saído há poucos minutos para comprar refrigerante de uva, o preferido da minha filha.

Demi me cumprimentou com um simples aceno, me instalei e sorri quando procurei minha filha e a encontrei no colo do modelo gostoso que estou louco para prendê-lo em minha vida e em minha cama e não soltar mais. Se eu tiver o prazer de pega-lo, nunca mais vou largar. E sinto que esse dia está chegando.

= Você ainda não se lembra dele né? - Indagou minha irmã ao se sentar ao meu lado e olhar para onde estou olhando.

= Não, mas sinto que o magoei muito. - Digo e a olho. Ela sorri pesarosa o que confirma minhas suspeitas. - Eu só queria uma nova chance para nos curarmos, eu sei que ele é a cura que eu preciso para ser plenamente feliz, e eu a dele.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora