.
.
.
.
.....= O que? – Demi indaga para si mesmo.
Logo um estalo o faz acordar e juntar as peças, o ódio que Nicolas sente desta família, o tempo em que sua mãe trabalhou na empresa, o jeito estranho que Martim o olhava. Tudo isso e o reconhecimento da marca, a mesma marca que Demi via em Casse que estava agachada onde o senhor Lorenzo havia caído, era a mesma marca que ele tinha, a mesma marca que sua mãe contornava com os dedos quando lhe fazia carinho.
= Vovô! – Eleanor grita desesperada por ver todo mundo ao redor do avô.
Ela começa a chorar e corre para Demi que sem pensar no que fazia, se agachou e a pegou no colo, ele a consolava enquanto a criança chorava baixinho em seu pescoço. Demi tenta acalma-la enquanto levam o senhor para dentro de casa e minutos depois uma ambulância para na frente da casa.
= Vamos seguindo vocês. – Max diz para a mãe que entra na ambulância para acompanhar o marido.
= Vai ver como sua irmã está. – Diz em meio as lagrimas. – E também como Demi ficou ao descobrir que não é filho de quem ele achava que era. – Diz e faz um carinho na bochecha do filho.
= Pode deixar mamãe. – Devolve o carinho e o paramédico fecha a porta da ambulância. – Cassi, vamos para o hospital no meu carro. – Diz para a irmã sentada no sofá, ela está com os olhos vermelhos de tanto chorar.
= Eu posso ficar com minha afilhada se quiser. – Demi oferece para Max que apenas sorri em concordância.
= Certo, aqui está a chave da minha casa, pode ficar lá ou levar minha princesa para a sua casa e depois quando puder pego ela. – Diz e Demi apenas concorda.
= Ok, qual quer coisa me avisa. – Diz para Max e logo se vira para Casse que o abraça apertado e segue com o irmão. Depois se despede dos demais, e vai embora com Eleanor.
Estranhamente, ele estava louco para que Martim melhorasse logo, não para correr para os braços dele e declarar seu amor de filho, não, ele estava louco por respostas e agora que desvendou parcialmente a que mais o atormentava, estava na hora de saber de tudo. Mas prometeu a si mesmo que não importa o que Martim dissesse, teria a versão de Nicolas e que manteria a memória que tinha de sua mãe intacta.
Já na casa de Max, Demi pede para que sua afilhada vá tomar banho e ele vai preparar um lanche para ela, afinal, eles mal comeram na casa de Armando.
Alguns minutos mais tarde Eleanor aparece com os cabelos molhados e devidamente penteados para traz, usava um vestido rodado florido e uma sapatilha preta.
= Aqui princesa, coma seu sanduiche e depois vamos para a minha casa. – Fala sorrindo para ver se ela se distrai dos acontecimentos da antes.
= Agora você é meu tio. – Diz e Demi a olha sem entender a tristeza em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance Gay
RomanceDUOLOGIA: The Climb A Cura. LIVRO 2 Muitos temem o passado, temem se lembrar do que os fizeram sofrer, mas o passado é traiçoeiro, ele sempre arruma um meio de voltar e as vezes traz consigo muitos segredos. Demi já pa...