AVISO: Esse caps pode fazer você odiar o personagem..... Leia-ó por sua conta em risco.
Desconhecido 1:
“O jogo começou”
- 06:44 amEssa mensagem despertou todos os sentidos de alerta em Demi ao acordar como toque irritante do celular, ele atendeu, mas não obteve resposta e quando iria guardar o aparelho, a mensagem brilhou na tela.
Algumas semanas se passaram desde a festa de Halloween, Mary não deu as caras e tão polco tentou recuperar a guarda de Eleanor, mas em todo o caso, Demi entrou em contato com o pai e deixou-o sobre aviso caso ela tentasse. Emma, Barbara e Lana voltaram para suas vidas.
As crianças estavam mais unidas do que nunca. Demi também estava mais próximo de Martim, mas ainda não se sente à vontade ainda em chama-lo de pai, apesar dos filhos já o chamar de vovô e Christina de vovó.
Max e a filha praticamente moram na casa de Demi, isso não é nem de longe ruim, sempre acordar com beijos e a visão belíssima de Max sorrindo radiante apenas por acordar ao lado de seu príncipe era quase divina. Mas naquela manhã da mensagem, as coisas não foram bem assim.
Por sorte, o grandão estava em um sono pesado e não acordou com o xingamento alto de irritação de Demi ao ler a mensagem. Com cuidado, ele se levantou da cama e seguiu para a varanda, lá, mais mensagens chegaram. E cada uma mais sem nexo que a outra.
Desconhecido 2:
“Prepare-se, em breve entrarei com novas instruções”
- 06:50 amDesconhecido 3:
“Você fará exatamente o que for mandado sem questionar”....
- 06:51 amDesconhecido 2:
“Te darei apenas uma missão e para o bem-estar daqueles que você ama, sugiro que obedeça”
- 06:52 amAs mensagens estavam fazendo Demi entrar em parafuso. Mas a última foi a pior.
Desconhecido 1:
“Temos olhos em toda parte. Na empresa do seu boneco de posto, no hospital onde a titia solteirona faz o tratamento para sua doença, no ponto onde você está reformando para a sua lojinha, na casa do papai velho com o maridinho e folho, na do papai novo e a esposa, na irmãzinha, na lanchonete de quinta de seu priminho ferrugem e sua família, na casa do melhor amigo e seu Sugar Daddy. Então pense bem antes de negar um ‘favorzinho’ a mim, Demitrian. E lembre-se, silencio absoluto”.
06:57 amO sangue de Demi gelou, todos estavam em perigo, precisava fazer alguma coisa, precisava parar essa ser doente que ameaça uma família do nada, e mais que nunca, a ideia de contatar Sebastian Di Melo foi a mais sensata.
Principalmente ao receber mais uma mensagem com as instruções de sua “missão”.
Desconhecido:
“Sua missão é bem simples.... Basta apenas fazer seus familiares e amigos te odiar e você sabe como, te conheço muito bem Demi, sei da frieza que existe em seu sangue, o lado sombrio que existe dento desse seu corpinho delicioso, nós sabemos tudo de você, do seu passado, presente e claro.... Sei perfeitamente o que será do seu futuro”.
- 07:01 am
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance Gay
RomanceDUOLOGIA: The Climb A Cura. LIVRO 2 Muitos temem o passado, temem se lembrar do que os fizeram sofrer, mas o passado é traiçoeiro, ele sempre arruma um meio de voltar e as vezes traz consigo muitos segredos. Demi já pa...