《OITO 》《 Decisão Tomada!

2.3K 292 27
                                    

.
.
.
.
.....

Max acordou ainda desorientado, nem se quer lembrava do que aconteceu, olhou ao redor e percebeu que estava deitado em um quarto de hospital, no mesmo momento, as lembranças do corredor voltaram e entendeu o que aconteceu, sentiu uma forte dor de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Max acordou ainda desorientado, nem se quer lembrava do que aconteceu, olhou ao redor e percebeu que estava deitado em um quarto de hospital, no mesmo momento, as lembranças do corredor voltaram e entendeu o que aconteceu, sentiu uma forte dor de cabeça ao se lembrar de tudo o que viveu com Demi.

Com a enxurrada de lembranças, também veio a tristeza e o arrependimento, Max se arrepende das merdas que fez, das lagrimas que fez Demi derramar, do ódio que ele provavelmente sente em relação a si.

As lagrimas vieram sem controle, chorou por tudo, pelo que sua tia psicopata causou contra a família, contra si e o que ele mesmo fez seu grande amor passar.

Passados alguns minutos no completo silencio do quarto, Max percebe que ele não estava mais sozinho, Casse entrara sem que ele percebesse e se colocou ao seu lado rapidamente, ela o abraçou e chorou com ele mesmo sem saber por que ele chorava, mas tinha uma ideia.

= Onde ele está Casse? – Indagou depois de um tempo. – Eu preciso falar com ele. Eu me lembrei de tudo Casse, me lembrei que o encontrei primeiro no cemitério, antes do incêndio na minha casa, antes da mãe dele me achar e me levar para o hospital. Eu me lembrei. – Diz em meio a mais lagrimas. Casse hesitou e seu irmão percebeu. – Onde ele está Casse? Onde o meu Demi está, Cassandra? – Indaga desesperado.

= Eu sinto muito, Max, mas ele foi embora. – Disse de cabeça baixa.

= Mas ele vai voltar, né? Quer dizer, ele vai vim ver a tia dele, certo? – Indagou mais calmo, mas o olhar triste da irmã não o permitiu relaxar.

= Eu não sei. – Diz e desvia o olhar. – Ele.... Ele voltou para San Francisco ontem.

= Como assim? – Indagou confuso. – A quanto tempo eu estou aqui? – Indagou voltando a ficar nervoso.

= Três dias. – Disse depressa. – Ele ficou aqui com você no primeiro dia, você apertou a mão dele e o chamou enquanto dormia. – Disse e ele a olha com interesse. – Mas no dia seguinte, ele recebeu uma ligação de um cara chamado Simon e saiu desesperado daqui. Como a mamãe estava com você, fui atrás dele e ele disse que teve problemas com um de seus filhos, não era nada sério, mas que ele iria mesmo assim. – Disse ainda com um fio de preocupação pelo amigo.

= Eu preciso ir atrás dele. – Diz e tenta se levantar, mas Casse o impede. – Me deixa levantar Casse, eu preciso ir atrás do homem que amo e do meu.... – Ele parou e do nada arregalou os olhos, depois sorriu como se estivesse ganhado o melhor dos presentes, e de fato ganhou. – Ele.... Ele gerou o fruto do nosso amor.

= O que? Não entendi. – Disse completamente perdida. – Do que você está falando criatura? – Indagou.

= O filho que Demi gerou, é meu. – Disse em lagrimas de felicidade, mesmo achando que não merece nem Demi e nem seu filho. Mas fara de tudo para ficar com os dois. – Ezra é meu filho, MEU FILHO, Cassandra. – Gritou de alegria.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora