《 VINTE E QUATRO》《O Que É Que Você Viu Em Mim? - Parte II

1.3K 156 10
                                    

Vamos ser Selvagens....

*
*
*
*
******

Demi canta as partes em (parêntese) na música do final....

Demi canta as partes em (parêntese) na música do final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#NARRADOR

= Sabe, Max! – Demi o olha antes de responder e Max fica ainda mais nervoso, pois coisa boa nunca começa com o "sabe". – Eu não sei ao certo o que dizer, só sei que ti quer! Para ontem, para hoje, para amanhã, para toda a vida. – Diz carinhosamente enquanto acaricia o rosto liso de Max. – Então sim, Max, eu aceito me casar com você.

Max retirou a aliança prateada (que é feita de Tungstênio prateado polido, a pena gravada em relevo é preta e parece com o olho que tem nas caldas do pavão) e colocou no dedo anelar esquerdo de Demi.

Em meio as lagrimas de felicidade e tremendo, Demi pegou a aliança negra (feita de Tungstênio negro polido, com uma pena prateada em relevo) e colocou no anelar esquerdo de Max.

(N/A: a foto das alianças estão na mídia)

= Assim como os nossos colares que juntos formam o Yin Yang. Essas alianças representam nós dois, duas partes de um todo. – Declara e Demi o beija apaixonadamente.

Após se separarem do beijo, a reação de Max foi abraçar seu príncipe com todo o amor que podia dar, lágrimas de felicidade escorrendo em seus rostos sorridentes. Olhando intensamente um para o outro, eles se beijam intenso e profundo, onde podem sentir o amor que grita em seus corações. Após um tempo nesse beijo, eles se separam por falta de ar, mas continuam se olhando. Max o beija na testa e apenas limpa suas lágrimas carinhosamente.

= Eu te amo mais que tudo nessa vida! – Afirma lhe dando em seguida, um beijo ardente.

= Faço suas palavras as minhas. – Diz após se separarem e logo voltam a se entregarem aos beijos e caricias.

Empurra os travesseiros para o lado, Max com carrinho deita Demi e em seguida o cobre com seu grande corpo, mordendo sua orelha esquerda enquanto sussurra "te amo" em cada beijo. Demi começou tirando a camisa de Max, enquanto o mesmo – movido pelo tesão de ficar meses sem seu amor – rasgava a dele fazendo os botões saltarem para todos os lados e Demi ri com a pressa dele.

Max deu mais um beijo afoito em sua boca e foi descendo até seus mamilos e chupei cada um como se fosse a última coisa que faria em sua vida, levando Demi ao máximo de seu desejo, a essa altura, os dois já estava com seus paus duro como pedra, Max não pensou duas vezes e fui descendo com a boca e chupando cada parte de seu abdome, quando chegou ao caminho da felicidade, começou a tirar sua calça seguido pelas meias – já que ambos os haviam tirado quando se sentaram na varanda – deixando ele apenas com sua cueca boxer branca que ressaltava ainda a mais a beleza de sua pele.

Max passou a chupar Demi por cima da cueca, fazendo com que ele gemesse timidamente. Lentamente foi abaixando sua cueca, fazendo seu instrumento pular para fora e sem pensar em mais nada ao redor, o colocou inteiro na boca, depois voltou chupando da base até a cabeça rosada. Demi gemeu enlouquecidamente quando Max começo a fode-lo com a boca, depois de chupar bastante ao ponto de Demi ter que pará-lo, Max colocou suas bolas na boca, uma por vez e as chupou pornograficamente, e mais uma vez foi parado quando Demi quase goza.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora