《ONZE》《Esclarecendo os Fatos....

1.8K 251 4
                                    

SURPRESAS 🎉🎉🎉

SURPRESAS 🎉🎉🎉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

= Merda. – Diz Demi ao se limpar no banheiro do escritório.

= O que ouve? – Max perguntou entrando no recinto. – Está machucado? Peguei muito pesado? – Indagou preocupado.

= O que? Não, não é isso. – Demi sorriu ao ver a preocupação do mais velho. – É que nos deixamos levar pelo nosso momento de prazer e acabamos esquecendo que tinha mais gente na casa. – Diz envergonhado. Max gargalha e Demi se irrita. – O que é engraçado, idiota?

= Esse escritório era o meu quarto quando criança. – Diz e puxa o corpo do menor de encontro ao seu. – Eu tinha pesadelos com o incêndio e depois de um mês assim, meus pais a pedido meu, transformaram o quaro a prova de som. Depois que cresci, ele virou um escritório do papai, quando ele se aposentou, passou a ser meu escritório, por isso não se preocupe, ninguém nos ouviu. – Responde e o beija com paixão.

= Fico mais aliviado. – Diz após pararem o beijo para recuperar o ar. – Não quero que pensem que sou um promiscuo. – Disse fingindo seriedade.

= Eles já estão acostumados comigo. – Brinca e Demi sorri e depois nega. – O que?

= Você é pervertido e louco. – Diz e volta para o escritório.

= Sim, sou pervertido e louco por você. – Diz maliciosamente.

= Há, nem vem. – Disse se afastando. – Preciso me recuperar. Você é literalmente grande. – Os dois gargalham e se olham por alguns minutos antes de se beijarem com selvageria. – Onde você deixou minha afilhada? – Indagou após algum tempo aos beijos.

= Ela ficou com minha mãe durante a tarde, de manhã ela vai para a escolinha. – Diz e dá um selinho no menor e entrelaça seus dedos. – Mas como eu iria chegar hoje, mamãe a deixou em casa com uma vizinha. Uma senhora fofa que pago para ficar com ela.

= Será que ela pode ficar com mais duas crianças? – Indaga enquanto deixa o escritório.

= Não sei, posso perguntar. – Eles vão pelo corredor dos retratos e chegam na sala, mas a mesa está vazia. – Mas porquê? – Indaga curioso.

= Preciso de alguém para cuidar dos meus filhos enquanto trabalho. – Diz enquanto seguem para a cozinha. – Eu moro uma rua depois da sua, meu pai me deu uma casa lã. Só estou esperando eles terminarem de mobilhar e preparar os quartos das crianças do jeito que eles querem.

= Isso é perfeito. – Diz feliz e o abraça pela cintura, dá um giro e o coloca no chão.

= Idiota. – Diz e entra na cozinha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora