《VINTE E NOVE》《Akai Ito! - PART-II

856 112 4
                                    

*
*
*
*
******

**********

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#NARRADOR

Já tinha se passado cinco semanas que Demi acordou após a tentativa de assassinato no dia do seu casamento com Max e o sonho que Demi teve com a sua mãe não lhe sai da cabeça. No sonho, Demi "morre" e encontra a mãe do outro lado, ela está sentada na casa da arvore onde Nicolas tinha construído para ele antes da morte de sua avó e o primeiro encontro com Max na floresta.

= Mamãe? – Demi indagou ao se aproximar da arvore. Ela sorriu e fez um aceno para que ele subisse e foi o que Demi fez.

= Oi meu amor. – Ela o abraça apertado. – Eu senti tanto a sua falta, esperei muito por esse nosso encontro, mas mesmo morrendo de saudades, você não pode ficar.... – Ela diz olhando nos olhos do filho. – Você não pertence a esse lugar.

= Mas mamãe, eu.... – Demi tenta argumentar, mas é interrompido.

= Você tem uma família, meu amor. Precisa voltar para seus filhos e noivo, eles estão te esperando. Apenas vá, nos encontraremos outo dia, longo e demorado, bem demorado, eu espero. – Ela diz com carinho, beija a bochecha do filho e tudo escurece, logo após isso Demi acorda sem expressão alguma.

E agora ele ia finalmente deixar o hospital e Alisson ficou encarregado de acompanhá-lo até em casa, o que não contribuiu muito para o seu péssimo humor.

= Onde está o meu noivo traíra e os meus filhos ingratos, criatura? – Indaga de cara fechada. – Max está me evitando ou.... Ele tá me... – Diz, mas não consegue formular a frase, pois só em pensar nessa possibilidade, isso o machuca e o faz se lembrar do Max do passado que não existe mais.... Ou será que existe?

= Por favor amigo, pare, apenas pare. – Ali começa e Demi lhe olha desconfiado de sua mudança corporal repentina ao tocar no assunto.

= Desembucha, Lenoxx. – Ordena ainda mais irritado, com os punhos cerrados e o maxilar trincado.

O mau humor de Demi se resume em apenas um nome "Max", tinha três dias que apenas sua tia Ana vinha me visitar, ela inventou uma desculpa esfarrapada de que Max estava muito ocupado com uma emergência urgente na empresa e que Casse estava tentando tomar conta da loja com ajuda da mãe.

Nem mesmo as crianças tenham vindo mais vê-lo, isso porque desde que Ezra em sua doce inocência deixaram escapar que uma mulher muito bonita ia visitar o papai grandão quase todos os dias em casa nesses últimos dias e Eleanor fechou a cara ao mencionar a tal mulher, mas quando Demi tentou sondar mais o filho para saber sobre essa mulher bonita, Max ouve a pergunta de Demi ao filho e antes que ele responda, disfarçadamente, mas urgente, ele leva o filho embora com a desculpa mais ordinária do mundo.

= Hora de irmos. As crianças têm que dormir cedo para ir à escola amanhã. – Dissera ele, mas no dia seguinte era domingo e isso fez Demi ficar puto com Max.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora