《QUATORZE》《Em Fim, Casa!

1.8K 226 14
                                    

01X02

.
.
.
.
.....

= Eu não posso aceitar isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


= Eu não posso aceitar isso. - Demi disse decidido.

= Claro que pode. - Disse firme.

............

Antes mesmo que o taxe chegasse na corretora o celular de Demi apitou avisando que tinha chegado uma mensagem, Casse lhe intimava a comparecer imediatamente em sua casa e não adiantava recusar.

Com um suspiro frustrado, pediu para o taxista mudar a rota e ir para a casa dos Lorenzo. Não estava com um humor muito saldável no momento e não queria descontar em quem não merece.

Assim que passou ela porta - por que não bateu ou tocou a campainha, apenas entrou - foi recebido por um abraço apertado da irmã. Demi não sabia até esse momento, mas esse abraço era tudo o que precisava para que pudesse relaxar. Aquela ligação foi esquecida por um momento. Mas iria descobrir quem era o autor dela.

Casse lhe arrastou até o escritório de seu pai e os dois se sentaram no sofá, conversaram sobre banalidades e então Martim entrou na sala, sorriu para os filhos e foi até sua mesa, mexeu em uma das gavetas e voltou com uma pasta e a entregou a Demi.

= O que é isso? - Indagou confuso.

= Abra, tenho certeza que irá gostar. - Disse Casse empolgada.

= Não! - Demi disse assim que abriu a pasta e leu o conteúdo das folhas que encontrou. - Eu não posso aceitar isso. - Disse decidido.

= Claro que pode. - Disse firme. Mas o ex. modelo negou fervorosamente. - Me dê um bom motivo para recusar. - Exigiu e por um momento, Demi viu a arrogância de Max, mas com um pouco mais de delicadeza.

= Case, eu não posso aceitar isso....

= É um presente da nossa família. - Disse e ele a olhou de sobrancelha erguida.

= Casse nos contou que você queria abrir uma loja. - Martim disse e sentou ao lado da filha. - Então Christina deu a ideia de te presentearmos com espaço que você escolhesse....

= Mas como souberam que eu escolhi esse ponto especifico? - Indagou curioso e Martim sorriu ao se lembrar que Eleanor também fazia a mesa expressão de dúvida e desconfiança.

= Silas Sampaio é um ex. colega de escola da Chris e ela pediu para que ele informasse quando tivesse um bom lugar para você abrir sua loja, então quando ele me ligou informando, fechei a compra na mesa hora. - Disse e olhou para o lado, Demi revirou os olhos, realmente essas pessoas são loucas.

= Mesmo assim....

= Hora Demitrian, cale a boca e aceite a porra do presente. - Disse Casse irritada.

= Gente.... Esqueceu o remédio foi? - Indagou com deboche e viu o olho da garota tremer de irritação. - Certo, pedido com jeitinho.... - Disse e jogou as mãos para cima em rendição.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora