《DOZE》《Noite de Amor!

2.3K 263 14
                                    

Jantamos naquela noite após a Live e foi aquela algazarra com as crianças, tia Ana estava radiante em ter tanta gente jantando depois de anos vendo praticamente sozinha, ainda não contamos que Max é pai de Ezra, vamos com calma, primeiro ele quer ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jantamos naquela noite após a Live e foi aquela algazarra com as crianças, tia Ana estava radiante em ter tanta gente jantando depois de anos vendo praticamente sozinha, ainda não contamos que Max é pai de Ezra, vamos com calma, primeiro ele quer ganhar a confiança do garoto e claro, a aprovação de Doug também, mesmo ele já sabendo que Max é pai de seu irmãozinho.

Levantei da mesa e os convidei a ver um filme, passados alguns minutos, os meninos e Eleanor estavam cochilando, Casse disse que iria para casa junto do irmão e sobrinha, mas tia Ana se recusou a deixá-los sair. Ela os levou ao quarto de hospede, dos cincos quartos de hospedes que tinha na casa – fora o meus, o dela e o das crianças – e colocou as meninas no quarto do fim do corredor.

Max e eu ficamos assistindo o filme e quando o mesmo acabou, fomos para o meu quarto, ele iria dormir comigo, ordens da dona da casa. Me sentei na cama e indiquei o banheiro para ele tomar um banho.

Claro que o safado queria me atiçar e começou a se despir sensualmente ali mesmo. Seu corpo estava bem definido, coxas mais grosas e suculentas do que antes, o safado tinha malhado esses anos e isso lhe deu um Up Grade BEM generoso, seus braços ficaram mais fortes e acolhedor, sem contar no delicioso tanquinho que me deu vontade de derramar muito chocolate e lamber.... Ok, viajei agora. Voltando, ele com essa barba grande o deixa com uma beleza natural fora do comum e seu rosto nesse momento remetia a algo que ele pretendia me fazer mais tarde.

Ele não disse nada e entrou no banheiro e eu fiquei ali perdido em pensamento. Em minha antiga casa na Califórnia, tinha a mania de dormir muito tarde, mania de pai de primeira viagem, por isso o sono não vinha.

Sou desperto pelo barulho do chuveiro, fiquei ali, apenas observando suas roupas no chão e o barulho de água caindo, imaginando cada goda cristalina escorrendo por aquele corpo bronzeado que agora me pertence. Liguei a TV em algum filme bobo e apaguei a luz, deitei e disfarcei estar dormindo.

Ao sair do banheiro ele estava totalmente pelado, isso mesmo, pelado ao extremo, nem mesmo uma toalha ele tinha. E como de bobo eu não tenho nada, não deixei de olhar e apreciar esse monumento de músculos, ele era realmente algo que não dava para parar de analisar, sem contar um dote que era algo sem nexo, rapidamente vestiu uma cueca e desligou a TV, se aproximou e se sentou ao meu lado na cama.

Ele me pediu desculpas pelo barulho ter me acordado, disse para ele não se preocupar e ficarmos de boa, me levantei, estava de bermudão e me encaminhei até a cozinha, pequei uma água e logo pensava em toda aquela situação, era algo ousado para mim ter ele e não me aproveitar ao máximo.

Fiquei ali no meio da cozinha parado a rever em minha mente toda a cena. Cansado de olhar para o nada, resolvi voltar para o quarto. Subi e ao entrar no quarto, ele estava lendo um livro, para minha surpresa, o grande ogro era um amante da leitura moderna, ele estava lendo "Dama da Meia-Noite" de Cassandra Clare. Sorri para ele e o provoquei.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora