*
*
*
*
******
Demi arregalou os olhos assustado para seus visitantes desconhecidos, Max se adiantou para perto da cama, mas parou quando viu os olhos arregalados de seu amor, ele viu medo neles. Martim e sua esposa também viu o mesmo sentimento, os olhos verdes-âmbar iam de um a outro desesperado. Olhando bem para a cara daqueles desconhecidos, Demi foi invadido por memorias fortes e dolorosas de quase todos ali, mais especificamente dos três homens.
Quatro Anos Antes....
(Horas depois de Demi receber alta da cirurgia de doação a Max)
Horas mais tarde, Demi estava sentado em uma poltrona a cabeceira da cama de Max, o observava a algumas horas, de repente a porta é aberta e por ela passa Martim em um grande sorriso, mas assim que seus olhos se focam em Demi, que fazia um leve carinho no rosto de Max, seu sorriso morre e dá lugar a uma expressão de raiva. Ele passu pela porta e a fechou atrás de si.
= O que está fazendo aqui? – Indagou pingando raiva. – Quem te deu permissão para invadir o quarto do meu filho. Seu degenerado. – Diz com ódio, enfatizando a parte do "invadir".
= Senhor eu.... – Demi tenta, mas é interrompido.
= Saia imediatamente deste quarto, você é uma má influência para o meu filho. Um pervertido degenerado que estava levando-o para o mal caminho, o caminho da promiscuidade. – Diz mais perto de Demi que dá um passo para traz com medo. – Mary me disse que por sua causa, Max desistiu de casar com ela e que não iria assumir a minha netinha para poder ficar com você, por que você pediu. EU NÃO PERMITIREI ISSO. – Gritou com raiva.
= Senhor Martim, eu não.... – Demi estava começando a entrar em pânico.
= Você acha mesmo que quando o meu filho acordar vai largar tudo por você? Acha mesmo que conseguira dar o golpe do baú na minha família tão facilmente? Se pelo menos fosse que nem essas vadias e pudesse engravidar, ficaria mais fácil, não é? – Diz sarcástico. – Eu tenho nojo de tipinhos como você, agora, saia daqui imediatamente e não volte mais, sua.... Sua.... ABERRAÇÃO.... – Gritou a plenos pulmões.
Justamente nessa hora, a porta do quarto se abre e por ela, dois homens e duas mulheres, eles passam e se espantaram com o que Martim dizia para Demi, que estava no canto da sala assustado e chorando. Com a entrada dos outros familiares de Max na sala, o patriarca da família Lorenzo se calou e empalideceu ao se dar conta do que disse.
= Sobrinho, eu não queria.... – Ele ia dizendo ao homem de cabelos acaju.
= Tudo bem tio.... Não precisa dizer mais nada. – Disse sério e com magoa na voz. – É bom saber o que realmente pensa de pessoas como eu. Com licença. – Disse e se retirou da sala arrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance Gay
RomantizmDUOLOGIA: The Climb A Cura. LIVRO 2 Muitos temem o passado, temem se lembrar do que os fizeram sofrer, mas o passado é traiçoeiro, ele sempre arruma um meio de voltar e as vezes traz consigo muitos segredos. Demi já pa...