9-Linda demais.

1.6K 106 17
                                    

Booooaaaaaa noooooiiiteeeee... Um ótimo final de semana para todas...

No outro dia Victoriano cavalgava pela fazenda era cedo ainda, mal o dia tinha amanhecido, ele sentia seu corpo leve e sorriu ao pensar no motivo para esta assim com tanta boa disposição, seu pensamento vagou na noite anterior e em como tinha se sentido bem amando sua morenita outra vez.

Victoriano: há Inês como te amo, esse amor nunca morreu dentro de mim... Como ainda te quero.

Ele falou alto morrendo os lábios ao fechar os olhos e reviver todos os momentos de amor que passou com ela.
Logo depois que eles acabaram com a primeira entrega de seus corpos enamorados, Victoriano estava deitado atrás do corpo dela com ambos de lado seus corpos em um encaixe mais que perfeito, seus corpo tinha sido feito para esse fim e ela tinha sido feita perfeitamente para lhe receber.

Ele notou que Inês estava calada mais suspirava de satisfação, a pele dela estava outra vez se arrepiando com os toques da boca dele nela, ele passava o bigode na pele do ombro dela ele voltou a se movimentar outra vez não tinha saído do interior do corpo dela.

Ele temia que outra vez ela se arrependesse de ter me entregado a ele e mais uma vez o deixasse, então ele iria aproveitar o máximo daquele linda noite de amor.

Victoriano virou o rosto dela com uma mão e sua boca buscou dentro da boca dela a língua que estava faminta desse beijo.

Inês mais uma vez se deixou levar pelos carinhos dele que estava a deixando outra vez quente e ansiosa por tê-lo outra vez mexendo forte dentro do seu corpo, por mais que ele não soubesse ele era o grande amor da sua vida.

O membro dele encontrou outra vez o mesmo ritmo alucinante de momentos antes e ele estava outra vez louco dentro do seu sexo se movendo sem parar, ela gemeu dolorida, já fazia muito tempo seu sexo estava ardendo mais ela queria outra vez aquele amor.

Ela moveu se corpo contra o dele que estava entrando com força e sem piedade e mais uma vez ela ficou ansiosa pelo final.

Victoriano não soltou a boca dela mais sua mão desceu apertando os seios médios eles eram perfeitos naturais e ele prendeu o biquinho entre eles suas mãos se encheram com as carnes macias.

Inês: Victoriano... Ummmmm...- ela não conseguia parar de movesse de encontro ao quadril dele, seu desejo estava se tornando gigantesco ela estava louca querendo mais.

Victoriano: isso morenita... Isso minha vida... Geme por mim... Mostra que me quer.- ele falou no ouvido dela mordendo a orelha dela.

Inês fechou os olhos com força suas mãos buscaram algo pra prender e arranhar com uma ela segurou o lençol com força e a outra ela cravou as unhas no braço dele, ela gritou o arranhando muito ela fechou as pernas e o sentiu maior ainda em seu interior.

Victoriano já estava ensandecido de tesão e essa fechada de pernas que ela deu o deixou a beira do seu orgasmo.

Ele passou seus dedos na pubes dela e ele sentiu os poucos pelos que tinha sobre essa superfície macia, eles desciam uma linha reta e que se percorrida levavam qualquer homem ao caminho da perdição completa, Victoriano estava se sentindo perdido, pedido dentro do corpo dela perdido com tantas sensações diferentes e ao mesmo tempo iguais, essa entrega estava sendo tão ou mais forte que a anterior, do que a primeira vez que ela tinha se entregado a ele.

Victoriano suspirou, seu membro subiu mais ainda louco em busca da realização da sua lembrança.

Victoriano: mais uma vez foi minha morenita, e não sei se irei conseguir esquecer essa entrega tão fácil assim.

En tu sonrisa✅Onde histórias criam vida. Descubra agora