Cassandra se entregou ao beijo, Jorge separou seus lábios e lhe devastou com um toque de enlouquecer os sentidos, ela nunca tinha sentido tanto interesse em alguém como estava demostrando por ele tudo que queria era está nos braços dele só ele passava pelos seus pensamentos ela o abraçou pelo pescoço mais logo se afastou assustada com a miríade de sentimentos conflitantes que tomou conta da sua mente.
Cassandra: não acha que está indo muito rápido não?- ela o viu sorrir e passar o dedo desenhando o contorno dos seus lábios.
Jorge: e o por que disso?- ele perguntou feliz ainda tocando os lábios macios.
Cassandra estava desorientada inda pelos arroubros do beijo pra lá de quente que tinham trocado.
Cassandra: por que a pouco dias atrás estava triste por saber que minha nana tinha casado com meu pai... e hoje está me beijando?- ela cruzou os braços.
Jorge tirou o chapéu e coçou a cabeça.
Jorge: me desculpe mais Inês é uma mulher linda sim, isso não há dúvidas e antes de tudo eu não te conhecia- ele tentou se justificar.
Cassandra: e depois?- ela o encarava de olhos semecerrados.
Jorge: Cassandra... me desculpe... mais eu achei que você era muito jovem... e não podia aceitar que estava começando a sentir algo por você.
Cassandra se encheu de mais raiva ainda.
Cassandra: até mais senhor Rodrigues- ela se virou para ir embora mais foi puxada para perto do corpo dele e não andou muito- me solte.
Jorge: e se eu não quiser?- ele não parava de mirar a boca dela.
Cassandra: não entendo o por que disso agora, já que a pouco me dizia que não aceitava nada comigo- ela tentou se afastar.
Jorge: você falou bem... não aceitava... agora já acho que não existe outra mulher para mim além de você minha bruta- ele ria da cara que ela fez.
Cassandra revirou os olhos ao ouvir o apelido que ele lhe colocou mais logo depois os arregalou ao constatar que não estava sonhando ao ouvir o que ele dizia.
Jorge: a questão é... o que você quer Casse? Será que eu tenho uma chance por mais remota que seja?
Ela respondeu sem pestanejar.
Cassandra: sim- ela suspirou fechando os olhos, tinha dito isso em voz alta?- eu.. eu não quis dizer isso...
Jorge: mais já disse... te espero hoje as oito no restaurante da cidade, acho que não é uma boa eu ir te buscar na fazenda, seu pai iria me receber com uma escopeta na mão...- ele deu um selinho nela- ainda mais se souber que quero namorar uma de suas filhas, é capaz do namoro terminar antes de começar.
Cassandra: você quer namorar comigo?- ela perguntou de boca aberta.
Jorge: mais é claro que quero... se isso for a sua vontade é claro- ele sorriu olhando para ela que era linda e o fascinava.
Cassandra balançou a cabeça freneticamente.
Cassandra: sim.. é tudo que mais quero- ela colocou a mão na boca tentando reverter o que falou antes.
Jorge sorriu colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.
Jorge: você já disse o sim que eu queria ouvir... você poderia me dá o numero do seu celular?
Cassandra: poderia- ela sorriu de lado- você é bom de memória Jorge?
Jorge: tenho memória de elefante- ele ria do jeito de menina dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En tu sonrisa✅
FanficBastou teu sorriso para meu coração se enamorar, apenas teus lábios faz com que eu perca o foco do mundo, em tua mirada encontro todo o amor que quero e necessito, em seu toque me sinto voar. todo amor que sinto por você me faz duvidar que caminho...