Inês ficou ofegante seu peito subia e descia sua respiração estava descompassada e ela se segurou nos braços dele suas unhas quase entravam na pele masculina.
Inês: você não deveria ter entrado aqui Victoriano.- ela mordeu o lábio tentando prender os gemidos e suspiros de prazer.
Victoriano: por que não minha morenita?- seus dedos tocaram o clitóris dela o esfregou causando um estremecimento pelo corpo bem feito, Inês era uma mulher belíssima.
Ines: você briga e discute comigo, depois age como se nada tivesse acontecido... vem atrás de mim... aahhhh- ela não conseguiu se conter, Victoriano era um homem extremamente carinhoso e devotava uma atenção especial a cada parte do seu corpo.
Victoriano: não resisto a você e você sabe muito bem disso- ele a virou de uma vez a prendeu contra a parede do banheiro- assim como não resiste a mim morenita... confesse que por mais que não me ame... que por mais que não queira algo sério comigo, seu corpo não resiste ao meu assim...- ele olhava para todo o rosto dela em uma adoração lenta.- que seu corpo pede pelo meu... confesse meu amor...
Inês: e quem disse que não te amo? Quem disse que não te amei e sempre irei amar?- ela o beijou sem esperar resposta.
Victoriano: então por que me deixou? Se me ama como diz, por que não ficou comigo?
Inês mordeu os lábios ele lhe mordia um seio cheio de desejo.
Inês: vamos esquecer o passado Victoriano, e se você me ama de verdade se me quer assim como te quero, vamos apenas nos amar, nos deixar levar por esse sentimento, eu quero... Eu preciso de você para em fim ser feliz.
Victoriano não estava tão certo disso, e do que as palavras dela queriam dizer.
Victoriano: o que você esta querendo me falar morenita?- ela soltou o seio que beijava com tanto amor para encara aqueles lindos olhos verdes.
Inês ela abriu os olhos e o olhou fundo, deixou que seus olhos mostrasse a ele o grande amor que existia em sua alma que pedia e implorava aos gritos por aquela união que deveria ter acontecido a tempos atrás.
Inês: que se você realmente quer ter um relacionamento comigo... se me quer como sua mulher... eu aceito... que isso é tudo que eu mais quero e anseio durante toda a minha vida.
Victoriano não acreditou no que ouviu ele a beijou com força amava aquela linda mulher e finalmente estava ouvindo o sim que tanto quis ouvir daquela boca carnuda e rosada que ele amava beijar.
Victoriano: é sério meu amor? Você e eu? Finalmente?- ele não cabia em si de felicidade.
Inês: se você estiver disposto a esquecer tudo que passou...
Ele se afastou um pouco por um momento não soube se conseguiria conviver com aquela dúvida.
Inês notou que ele não aceitaria assim tão facilmente, não podia lhe contra a verdade, o que ele faria quando soubesse que ela sempre teve dúvidas sobre a real paternidade de Alejandro?
Inês: se me amar como diz que me amar Victoriano... apenas o agora irá lhe importar, e essa nova oportunidade que o destino está nos dando para sermos felizes.
Ele suspirou e virou para Ela.
Victoriano: eu te amo morenita e sei que sempre irei amar.
Ele tomou a sua decisão e a beijou se ela queria recomeçar do zero ele irá recomeçar, iria deixar tudo para trás e buscar a felicidade junto a mulher que ele amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En tu sonrisa✅
FanfictionBastou teu sorriso para meu coração se enamorar, apenas teus lábios faz com que eu perca o foco do mundo, em tua mirada encontro todo o amor que quero e necessito, em seu toque me sinto voar. todo amor que sinto por você me faz duvidar que caminho...