Lo desfrute...
Victoriano levou a mão ao peito tentando manter uma calma que no momento não sentia, ele respirou fundo olhando para sua esposa que chorava sentada na cama parecia arrasada e ele não sabia o que fazer se se controlava ou se apagava a raiva por ela ter lhe omitido isso tanto tempo ele caminhou até ela a segurou pelo braço e a puxou para se.
Victoriano: por que me escondeu isso morenita? Como pode me mentir por tantos anos meu amor? Tinha dúvidas sobre Alejandro, meu Deus meu garoto ele é meu? meu amor ele é nosso filho?
Inês: me perdoe eu fui fraca me deixei levar pelo medo pelo desespero do que aquele homem me fez... você não tem noção do que eu passei do que sofre de como foi difícil para mim também.
Victoriano: como isso aconteceu Inês? Você disse que pensou que foi violentada, mais não foi é isso?
Inês se afastou um pouco e sentou na cama o puxando para sentar ao seu lado.
Inês: sim, eu não sabia o que houve na noite em que tudo aconteceu, eu não lembro bem mais você não pode me pegar em casa como fazia todas as noites e eu fui fazer entregas de queijos, Victoriano em um ponto do caminho senti que estava sendo seguida... eu tentei correr e ele agarrou no meu braço confesso que me senti aliviada quando vi que era ele, eu suspirei estava com medo tudo era escuro ele disse que me levaria para casa eu pensei em recusar... meu Deus muito mais antes eu tivesse dito não... mais não falei disse que agradecia a gentileza eu estava com medo, andamos um pouco ele começou a me dizer que me amava eu falei que nunca poderia corresponder por que amava você... ele se transformou nesse momento ele me agarrou pelo braço... me levou para um galpão abandonado- ela chorava muito ao recordar passava a mão no pescoço- ele me bateu eu já estava desesperada e te juro que lutei eu lutei até não aguentar mais e.... desmaiei... não sabia o que ele tinha me feito todo meu corpo doia e estava toda rasgada... eu não sabia até onde ele foi.
Victoriano não conseguia mais encarar ela estava com o queixo apoiado nas mãos, sua alma doía, era demais para ele assimilar.
Victoriano: eu falei com você... prometi que sempre lhe protegeria e falhei como pude fazer isso.
Inês: não se culpe... você não teve culpa de nada... só existe um culpado nessa história.
Victoriano: Loreto... eu poderia mata-lo... eu quero mata-lo...- ele suspirou passando as mãos no rosto e encarando ela- por que não me disse? Hã?
Inês: por causa disso Victoriano você teria destruído a sua vida... eu não poderia conviver com isso eu não conseguiria... eu... logo depois que aconteceu isso eu recolhi o que restou de mim e corre o mais rápido que pude me tranquei e chorei no outro dia você bateu na minha porta e eu não podia sair como explicaria as marcas que tinha no meu corpo? Eu estava com um olho roxo toda arranhada com manchas por todos os cantos... então fiz o que tinha que fazer... terminei com você com uma porta entre nós, disse que não poderíamos ficar juntos que tinha me apaixonado por outro por que se não dissesse isso... você nunca teria acreditado...
Anos antes....
Inês não conseguia nem ao menos se manter em pé quanto mais falar mais ele estava querendo explicações e ela tinha que falar algo que o fizesse desistir do que quer que tinha havido entre eles, ela não era mais mulher para um homem como Victoriano, Loreto tinha lhe deixado marcas no corpo mais nenhuma se comparava a marca da alma.
Inês: vai embora Victoriano... por favor... não tem mais nada aqui para você- ela tremeu tentando segurar o choro e mostra para ele uma segurança que não sentia se o seu amor soubesse do que aconteceu ele acabaria com a sua vida por que com certeza ele mataria Loreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En tu sonrisa✅
أدب الهواةBastou teu sorriso para meu coração se enamorar, apenas teus lábios faz com que eu perca o foco do mundo, em tua mirada encontro todo o amor que quero e necessito, em seu toque me sinto voar. todo amor que sinto por você me faz duvidar que caminho...