33-Ainda me quer?

1.3K 75 15
                                    

Inês: aí vai me querer Victoriano? Ou irá me deixar?- ela perguntou com o coração na mão, não queria perde-lo outra vez- sei que não sou digna de você.

Ele largou de lado a sua dor os seus temores e a puxou para os seus braços.

Victoriano: não diga isso meu amor... por mais que aquele maldito tivesse alcançado o seu objetivo, isso não lhe tornaria uma mulher indigna do amor de um homem de verdade... entenda minha vida você não tem culpa de nada você é a vítima... as coisas mudaram muito- ele beijou o topo da cabeça dela- para mim você sempre será a minha morenita o meu amor será tudo na minha vida... Inês eu te amo e os homens tem que respeitar quando uma mulher diz não, nem que ela tenha dito sim antes mais se na hora do amor do sexo ela falar não é não e ele tem que compreender, meu amor à culpa de um estupro nunca é da mulher, só um covarde um canalha age da forma como ele agiu... eu quero mata-lo- ele falou com raiva a apertando contra o seu peito.

Inês: não meu amor... isso não por favor... eu te amo não posso viver sem você me prometa Victoriano... me prometa que não fará nada que possa te tirar de perto de mim.

Ele respirou fundo tentando manter o controle não podia prometer isso a ela, não podia prometer que se um dia ficasse cara a cara com aquele maldito não iria partir a cara dele ao meio.

Victoriano: meu amor... não me faça prometer algo que não sei se irei cumprir...

Inês: foi isso que sempre quis evitar nunca quis vê-lo atrás das grades ainda mais agora que temos um filho pequeno para criar, é isso que quer? Quer que eu leve o nosso filho para vê-lo por trás das grades?- ela se afastou emburrada- não vou lhe fazer visita íntima, mais não vou mesmo... além do mais o que acontecerá se ele lhe fizer algo de mal, quem irá me proteger dele, a mim e a nossa família?

Ele sorriu passando a mão no bigode

Victoriano: amor não me fará nenhuma visitinha... hummm?? Vai ficar na seca também?- ele sorriu de lado a puxando contra seu corpo.

Inês: lhe garanto que você vai ter mais a perder não esqueça que eu ficarei do lado de fora... posso casar de novo facilmente... já você irá dormir sozinho... sozinho não ficara com um bando de presidiário fedorentos bem apertadinho em uma cela minúscula.

Victoriano: mais isso nunca que vai se passar, quero ficar com você bem agarradinho, deitado na nossa cama- ele falou mordendo o pescoço perfumado- te amo Inês te quero.

Inês estava de olhos fechados jogou a cabeça para trás mordendo o lábio.

Inês: então não faça nenhuma loucura que me afaste de você me prometa meu amor.

Victoriano: eu prometo meu amor... eu prometo mais ainda parto a cara do infeliz- ele pegou os seios pequenos por dentro do sutiã- amor?? Eles já estão durinhos? Hummm? Você só pensa em safadeza mulher?- ele sorriu feliz por ter transformado a mulher calma e recatada em um verdadeiro vulcão.

Inês: você é o culpado morenão- ela apoiou as mãos na cômoda inclinando o corpo deixando o bumbum arrebitado para ter um maior contato com o membro duro- te quero meu morenão.

Ele levantou o vestido que ela usava e viu a calcinha que aderia com perfeição as carnes do corpo perfeito.

Victoriano: deixa eu ver morenita... me deixa comprovar se o que diz é real- ele puxou a calcinha dela a fazendo entrar entre os lábios da intimidade apertada.

Inês: há meu amor... que delícia... hummmmm

Victoriano: haaaaa... morenita que delícia você tem entre as pernas- ele baixou a calcinha dela que ficou amontuada em seus pés e passou os dedos na intimidade depiladinha e muito gostosa- amor sabe que eu adoro essa forma que você cuida dela? Sabe que me excito muito?

En tu sonrisa✅Onde histórias criam vida. Descubra agora