37-Felizes para sempre?

2K 96 33
                                    

Último capítulo...

Victoriano passou a mão no rosto do seu menino estava tão feliz por ele esta bem, está vivo sem nenhuma sequela que só pensava em ficar admirando aquele lindo rosto tão parecido com o seu.

Victoriano: você é meu filho Alejandro... meu menino meu primogênito- falou sem esconder toda a emoção que sentia.

Alejandro: mais como isso aconteceu? Quando nós viemos morar na fazenda...- ele estava tão confuso.

Inês: meu filho me deixa explicar... mais peço compreensão e que me perdoe- ela viu ele concordar e começou a contar o que ouve no passado ela chorava muito a cada nova palavra que saia da sua boca.

Alejandro chorou colocando as mãos nos olhos sabia que tinha algo estranho por trás do seu nascimento, mais um estupro?

Alejandro: me odiou não foi? Não me quis... eu...

Inês: meu amor... me perdoe mais eu nunca lhe odiei eu te amo... me apeguei a possibilidade de que você fosse filho de Victoriano...

Alejandro: para poder me suporta.

Victoriano: meu filho entenda... sua mãe sofreu durante anos sem saber o que aquele homem tinha lhe feito... para uma mulher um estupro é o mesmo que lhe dilacerar a alma... o importante é que está aqui... que é meu filho meu... só meu- ele bateu a mão no peito cheio de orgulho.

Alejandro: meu pai... meu pai é o meu herói... mais estou confundido... me deem tempo para assimilar tudo que eu soube.

Eles se olharam e concordaram ele ainda estava se recuperando do acidente e tinha sido bombardeado por todas aquelas verdades.
Dias depois Alejandro teve alta e já estava na fazenda cercado pelos pais e as irmãs, ele não sabia o que pensar ainda, mais estava cada dia mais satisfeito com a descoberta de que era um Santos.

Cassandra estava namorando com Jorge escondido ele a trazia na frente do seu cavalo seu corpo estava todo colado as costas dele e ele lhe beijava a boca com paixão e volúpia.

Jorge: te quero Cassandra não aguento mais esconder o nosso amor... não quero mais esconder.

Cassandra: vamos contar tudo para o meu pai e seja o que Deus quiser, minhas irmãs vão viajar ele já está suspeitando dos meus sumiços e que eu não saio mais com elas, a nana vai me ajudar a contar, quase teve um troço e caiu para trás quando falei- ela disse sorrindo.

Jorge: está bem posso ir hoje a sua casa o que me diz?- ele beijou os lábios dela- quero lhe pedir em namoro ao seu pai.

Cassandra: ai Jorge não estamos mais nesses tempos... não seja antiquado.

Jorge: não esqueça que sou um homem mais velho e que sou das antigas...tem certeza que quer ficar e casar com esse antiquado?

Cassandra: me desculpa eu não disse para lhe magoar.. eu tenho certeza por que? Você não?

Jorge: claro que tenho meu amor... mais do que tudo nessa vida- falou voltando a lhe beijar com ardor.

Os dois estavam tão envolvidos que não viram que não estavam mais sozinhos e se afastaram assustados ao ouvir um tiro bem próximo dos dois.

- o próximo garanto que não irei errar- Victoriano falou com olhos em fogo, ele tinha ficado preocupado quando soube que Cassandra tinha mais uma vez fugido para cavalgar sozinha e tinha saído atrás da filha Loreto ainda não estava preso e ele temia pela segurança de todos, mais agora sabia o por que dessas fugas- primeiro você quis a minha mulher e agora a minha filha? Não tem medo de morrer não Jorge? Solte a minha filha ou estouro seus miolos- ele ainda apontava a arma para a cabeça do fazendeiro.

En tu sonrisa✅Onde histórias criam vida. Descubra agora