15-Flores

1.4K 92 12
                                    

Cap dedicado a minha linda Vanuza a quem Eu chamo carinhosamente de Van... não me deixe cair.

Diana: aí nana é só uma visitinha, o que vai acontecer lá vai depender dos gatinho americanos- Diana piscou para Inês.

Cassandra: pai eu quero terminar minha faculdade lá- ela olhou para o pai e viu que ele olhava muito atentamente para a frente da blusa da sua nana- tá olhando o que papai com tentando vontade?

Inês ficou vermelha e Victoriano muito a contra gosto desviou o olhar dos peitos saborosos, ele sentiu a boca salivar só de lembrar do doce que eles continham.

Victoriano: nada minha filha... só achei que tinha visto uma mancha na blusa de Inês.

Diana: aí papai essa blusa é nova, não tem mancha não.

Vitoriano: eu disse que pensei que tinha visto minha filha.- ele decidiu desconversar.- mais vocês vão querer ir mesmo para nova York? Por mim podem ir na hora que quiserem.

Inês: Victoriano, vai deixá-las ir? Já não basta Cony que está longe?- ela perguntou chorosa- Alejandro que está estudando fora, por que vocês jovens tem essa vontade de nos deixar para trás?- ela perguntou sentida.

Victoriano: Inês elas só vão passar férias, andar, passear ver gente nova... e namorar com certeza- ele gargalhou- depois elas voltam.

Inês temia que as suas meninas não regressarem tão cedo que assim como Cony que foi fazer um passeio que elas ficassem também.

Inês: se é o que querem eu respeito- ela falou triste.

Diana levantou e foi até Inês a abraçando pelos ombros.

Diana: não fica assim nana.

Inês: tenho certeza que depois que você forem para Nova York vão encontra algum gringo por lá e vão esquecer de volta.

Cassandra: que isso nana, ninguém nunca vai nos roubar de você- ela abraçou o outro lado de Inês.- é nossa mãezinha... sempre será, por isso sempre sonhamos com um casamento entre você e nosso pai.. mais já entendemos que é impossível- Cassandra suspirou falsamente.- já entendemos e até aceitamos que arrume um namorado nana.

Diana olhou para o pai disfarçadamente.

Diana: é sim nana... um bem gatão.

Victoriano fez uma cara feia e teve ímpeto de da umas palmadas na bunda de cada uma das filhas, onde já se viu elas querem arrumar namorado para Inês, ela já tinha um namorado que a fazia gritar implorando por mais e que era um gato também.

Victoriano: vamos deixar essa história de arrumar namorado para Inês pra lá.

Jacinta entrou na cozinha carregando um boque de rosas vermelhas.

Inês olhou para ela e aspirou o perfume que tinha nas rosas eram lindas ela sorriu para jacinta.

Inês: e essas flores para quem são? O encontro já rendeu frutos em?- ela sorriu para as meninas.

Jacinta: são para a senhora dona Inês.

Inês olhou para a menina sem crê.

Inês: para mim?- ela pegou as rosas das mãos da garota.

Diana: aí nana, arrasando corações- ela falou sem parar de olhar para o pai.

Inês: não faço a mínima de quem tenha as mandado.

En tu sonrisa✅Onde histórias criam vida. Descubra agora