24-Você é o amor da minha vida.

1.4K 99 13
                                    

Em comemoração do aniversário da minha reina Queen guapa VICTORIA RUFFO...

Benito: patrão... sinceramente isso me assusta... esse homem está a mais de um ano solto e ainda não apareceu? O que será que ele busca em?

Victoriano: não sei... mais uma coisa vou lhe falar, minha morenita ele não leva... não outra vez.

Benito: proteja ela patrão... o senhor... hummm... vai falar para Inês que Loreto está à solto?

Victoriano passou a mão entre os cabelos, se fizesse isso era provável que ela corresse em busca do maldito outra vez... e isso ele não sabia se conseguiria resistir.

Victoriano: não... vou adiantar meu casamento com ela... Inês, Loreto não me toma mais- ele bateu no ombro do amigo- obrigado meu amigo por tudo.

Benito: se precisar patrão é só me avisar.

Victoriano entrou em casa chamando Inês ao gritos, Jacinta avisou que a patroa estava no quarto ele subiu correndo gritando por ela.

Inês: que gritaria é essa homem? O que aconteceu?- ela guardava o restante das suas coisas.

Victoriano: preciso do restante dos sdocseusumentos morenita nos casamos esse final de semana mesmo- ele sabia que não era certo casar com ela sem lhe dizer que Loreto estava solto mais ele não a perderia outra vez.

Inês olhou para ele de boca aberta.

Inês: tão rápido assim? Que presa é essa homem?

Victoriano: por acaso não quer casar comigo?- ele colocou as mãos na cintura.

Inês cruzou os braços com raiva, quantas vezes teria que dizer que casar com ele era tudo o que mais queria nessa vida?

Inês: mais claro que quero.

Victoriano: então para que esperar? Hummm? Você mesma não disse que não queria festa que era para ser simples só a nossa família?- ele viu ela concordar com um gesto de cabeça- então pronto, Diana e Cassandra podem lhe ajudar com isso, vamos aproveitar que Ale está conosco e vamos casar de um vez, já vivemos mesmo juntos.

Inês suspirou.

Inês: você está certo.

Victoriano: ótimo então me dê os seus documentos que vou a igreja e ao cartório.

Inês foi a bolsa pegou o que ele pediu e entregou para ele.

Victoriano olhou tudo depois encarou Inês.

Victoriano: onde está a sua certidão de divórcio vou precisar dela.

Inês engoliu em seco e tremeu toda.

Inês: eu não tenho- ela estava nervosa e suas mãos soavam.

Victoriano: como assim não tem? Você nunca se divorciou daquele maldito? É isso Inês? Continua casada com ele? É por isso que reluta a casar comigo?

Inês: mais é claro que não... Eu não tenho certidão de divórcio por que... bom... eu nunca me divirciei... por que simplesmente nunca casei- ela soltou logo não tinham por que enrolar mais.

Victoriano olhou para ela com o coração disparado não podia ser verdade o que ele ouvia.

Victoriano: ele nunca casou com você? Como assim? Eu não estou entendo nada, vocês viveram juntos todo aquele tempo.

En tu sonrisa✅Onde histórias criam vida. Descubra agora