18-Te espero.

1.5K 91 15
                                    

Inês passava as mãos no peito dele e brincava como os botões da camisa que ele usava, ela mordeu o lábio levantando o olhar para ele.

Victoriano suspirou mirando aquela boca gostosa que só a sua morenita tinha, essa mulher tinha um poder incrível sobre o seu corpo o deixava se noção do mundo ao seu redor.

Inês: posso lhe espere mais tarde... usando uma das lingeries que comprei... o que você acha?

Victoriano suspirou em agonia ela lhe seduzia ao atiçar a sua imaginação, sua excitação atingiu níveis insuportáveis.
Ele olhou para baixo para a brecha que havia entre seus corpos e a puxou agarrando o traseiro redondo seu corpo bateu no dela lhe mostrando todo o seu estado de excitação.

Victoriano: acho que você despertou o gigante- deu o beijinho nos lábios dela- e ele acordou faminto.

Inês: hummm- ela tentou se afastar do corpo dele- aqui não Victoriano... Alguém poderá nos ver.

Victoriano: por que não, Hummm? Não estamos noivos? Por mim que o mundo inteiro veja que você tem dono.

Inês: sim... mais suas filha ainda não sabem... Nem meu filho e ele está vindo esse final de semana, então falaremos com todos juntos.... até lá...

Victoriano: até lá nada... Vamos falar com as nossas filhas hoje, não quero esconder o nosso amor não.

Inês suspirou o pegando pelo caladinho da camisa.

Inês: será muito melhor falamos com todos juntos.

Victoriano: você é muito teimosa Inês, estou começando a desconfiar que você está querendo fulgir do nosso relacionamento- ele se afastou passando as mãos nos cabelos.

Inês mordeu o lábio com raiva.

Inês: se eu sou teimosa você é um cabeça dura, se você lembra quem lhe pediu e namoro foi eu... foi eu quem te beijou dês do começo e você fugia de mim.

Ele passou a mão no bigode agoniado.

Victoriano: eu não fugi de você... eu só... tinha medo de sofre outra vez de que você me deixasse.

Inês: vai começar com essa história outra vez? Pensei que tínhamos combinado em deixar o passado onde ele merecia está, pra atrás e que de agora em diante só olharíamos para o futuro... mais vejo que estava enganada, você nunca vai me perdoar pelo que você acha que aconteceu- ela suspirou triste- você só me pediu em namoro por que não me queria ver com o Jorge Luiz.

Ele olhou para ela sem acreditar no que ouviu.

Victoriano: essa era uma possibilidade? Hummm morenita? passou pela sua cabeça ficar com ele?

Inês: você não ia casar com aquela mulher? Por que eu não poderia agir igual? O que me impedia de buscar ser feliz com alguém que me ame sem lembrar de passado, buscando apenas um futuro, já que você não quer isso- ela suspirou tirando o avental e jogando em cima da mesa- o jantar já está pronto vou pedir a jacinta que o sirva.

Ele segurou o braço dela ao vê-la passar por ele.

Victoriano: você vai para onde?

Inês: vou para o meu quarto... quero descansar... me solte por favor.

Victoriano: Inês...

Ela interrompeu o que quer que fosse que ele fosse falar.

Inês: basta por hoje Victoriano... estou casada... Vamos da essa conversar por encerrada... pelo visto... foi mais uma erro que eu cometi na vida... sonhar que nós dois poderíamos da certo... é só um sonho.

En tu sonrisa✅Onde histórias criam vida. Descubra agora