Loreto coçou a cabeça olhando para todos os lados.
Loreto: se bem que para mim tanto faz se você conta ou não... o que importa é que de um jeito ou de outro você virá comigo.
Inês olhou para os homens que estavam ao lado dele, seu sangue fugiu das veias e ela soube que não teria outra alternativa a não ser ir com ele mesmo contra a vontade não podeia expor a vida do filho que carregava assim.
Inês: não vai conseguir me tirar daqui, a fazenda está muito bem vigiada- ela ainda tentou argumentar- isso é um sequestro meu marido não vai descansar até me encontra.
Loreto coçou o queixo e sorriu cínico.
Loreto: por isso mesmo que você lhe mandará uma mensagem dizendo que vai embora comigo- ele olhou para a cara de nojo que Inês fez- o que é isso Inesita até parece que é a primeira vez que isso acontece... ele vai acreditar pode ter certeza... agora vamos.
- não tão rápido- Victoriano falou atrás deles.
Loreto virou e viu que estava cercado por pelo menos dez homens fortemente armados.
Loreto: ora ora se não é o Santos, chegou bem na hora da verdade...
Victoriano: não me interessa nenhuma verdade que saia da sua boca, saia da minha propriedade e não entre mais sem ser convidado, como não pretendo fazer nenhum convite então não entrará de forma alguma.
Loreto não tinha para onde correr ele pensou que Victoriano estava fazendo vistoria pelas cercas mais distante da fazenda.
Loreto: Inês lhe enganou esse tempo todo aquele garoto é seu filho...
Victoriano: sim eu sei assim como sei também que você foi um maldito canalha que tentou violentar ela que a bateu até ela perder a consciência e que mentiu para ela lhe dizendo que tinha feito.
Loreto: ela lhe falou isso?- ele passou a mão no bigode- ela mentiu, na verdade Inês sempre quis ficar comigo mais eu só queria uma aventura.
Inês olhou tudo aquilo com lágrimas nos olhos Loreto era um maldito infeliz.
Loreto: ela quis me jogar a culpa da paternidade do garoto...
Victoriano bufou de raiva.
Victoriano: cale a boca infeliz... não continue por que está ridículo minha morenita só errou em me omitir o que você tentou fazer com ela, não teste a minha inteligência...- ele olhou para seus homens que apontaram as armas para Loreto- vou falar uma última vez... saiam da minha propriedade ou terei o prazer de acabar com a sua raça e da o seu corpo para as piranhas do rio comerem.
Loreto saiu não sem antes da uma última olhada em Inês ela ainda ia ser dele disso ele tinha certeza.
Victoriano foi até a esposa que por pouco não desmaiou ele a pegou nos braços.
Victoriano: você está bem meu amor?
Inês: estou com uma dor no peito Victoriano algo de ruim irá acontecer.
Victoriano: nada mais irá acontecer meu amor eu estou aqui.
Inês chorou agarrada ao peito dele.
Inês: pensei que ele ia me levar Victoriano eu achei... que...
Victoriano: ei calma... eu disse que iria lhe protejer não foi?
Ela balançou a cabeça concordando.
Victoriano: em você ele não toca mais meu amor.
Ele caminhou com ela para o quarto a deitou e ficou velando o sono dela que adormeceu de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En tu sonrisa✅
Fiksi PenggemarBastou teu sorriso para meu coração se enamorar, apenas teus lábios faz com que eu perca o foco do mundo, em tua mirada encontro todo o amor que quero e necessito, em seu toque me sinto voar. todo amor que sinto por você me faz duvidar que caminho...