Victoriano olhava para a aquela cena que lhe dava asco seu pior inimigo sentado na sua cadeira atrás da sua mesa com Débora do lado dele.
Victoriano: eu perguntei o que você faz aqui? Saia já daí esse lugar é meu- ele estava vermelho de raiva.
Loreto: correção... esse lugar é meu, eu sou o novo dono- ele sorriu cheio de maldade.
Victoriano: do que fala seu cretino?- ele tentou avançar em cima de Loreto mais foi impedido pelos seguranças dele- te dou dois segundos para você sair daí.
Loreto: acho que você não entendeu não é?- ele jogou uma pasta para ele- eu comprei tudo, da dona dessa empresa.
Victoriano pegou a pasta e leu todo o conteúdo de boca aberta Débora era a dona das suas ações e tinha vendido tudo para Loreto.
Victoriano: mais como isso aconteceu?- ele lembrou dos papéis que assinou sem ler.
Débora: deveria prestar mais atenção ao que assina corazón- ela sorriu cínica.
Victoriano: maldita você me fez passar as ações para o seu nome- ele avançou sobre ela mais foi impedido pelos seguranças- me solte.
Loreto: coloquem ele para fora- ele falou com satisfação- a sua empresa já é minha... logo será a fazenda... e minha Inesita... sabe que ela chorou de emoção quando me viu?- ele sorriu maléfico- com certeza ela se arrependeu de ter casado com você... claro você escondeu dela que eu estava livre... mais ela já sabe disso.
Victoriano: quando você viu a minha mulher? Nunca ficará com ela está me ouvindo seu maldito.
Loreto: ontem durante o casamento de vocês... disse para ela que estava esperando por ela... que sempre iria esperar- ele sorriu de lado.
Victoriano: isso nunca.. eu te mato antes... ela não me deixaria para ficar com um homem que bateu nela que a espancou.
Loreto: eu mudei... muito e ela sabe disso...
Victoriano: mudou tanto que se juntou com essa mulherzinha para roubar a minha empresa.
Loreto: não sei do que fala... apenas fiz um bom negócio, se você passou tudo para o nome dela eu não tenho nada haver com isso.
Victoriano estava cheio de raiva e dúvidas então era por isso que ela não quis está com ele na lua de mel? Por que tinha visto Loreto e tinha ficado balançada com a volta dele.
Loreto: ela só não aceitou a proposta de fugir comigo por que apareceu aquele seu capanga como ele se chama mesmo? Há Benito... se ele não tivesse aparecido ela estaria comigo agora.
Victoriano sentiu seu mundo vir a baixo ele fechou os olhos para logo depois os abrir e encarar aquele homem asqueroso de frente.
Victoriano: isso não vai ficar assim eu vou provar que essa mulher- ele apontou o dedo para Débora- roubou a minha empresa isso foi uma fraude.
Débora: boa sorte tentando conseguir- ela tinha um sorriso largo no rosto.
Loreto: podem tira-lo daqui- Loreto fez um aceno com a mão e seus homens levaram Victoriano.
Victoriano: me soltem agora ou eu acabo com a raça de vocês também.
Eles os soltaram e Victoriano saiu caminhando seu sangue estava fervendo e ele tinha um ímpeto de matar aquele maldito se dessa vez ele pensava que ia ficar com Inês estava tremendamente enganado... ainda mais agora que ela estava esperando um filho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En tu sonrisa✅
FanficBastou teu sorriso para meu coração se enamorar, apenas teus lábios faz com que eu perca o foco do mundo, em tua mirada encontro todo o amor que quero e necessito, em seu toque me sinto voar. todo amor que sinto por você me faz duvidar que caminho...