Victorinao correu com ela para o quarto já entrou agarrado a boca dela seus lábios pareciam está em todos os lugares lhe desvataram os seios empinados seus dedos encontraram a entrada da pequena fenda e se moviam com bastante rapidez ele sorriu sem soltar o seio cheiroso.
Victorinao: está bem molhadinha né amor.
Inês: estou... estou... minha nossa Victoriano não para... eu quero ele me dá ele por favor... me dá... amor...
Ele não quis saber de outro convite entrou com tudo dentro do sexo dela e mexeu até vê-la gozando toda trêmula e soltando gritinhos de satisfação, só aí ele se libertou também dentro dela.
Inês: tenho uma coisa para te contar- ela falou com a cabeça apoiada no peito dele, estava se recuperando do orgasmo.
Victoriano estava de olhos fechados apreciando o momento.
Victoriano: e o que é morenita.
Inês: ontem tentei ligar para você para ir ao hospital... para a consulta comigo- ela passava a mão no peito dele brincando com os poucos pelos que havia ali.
Victoriano: estava em meio aquela confusão- ele não queria nem lembrar por que temia brigar outra vez- aconteceu algo?- ele perguntou preocupado.
Inês: aconteceu sim... em meio a confusão que você fez quando eu cheguei eu acabei esquecendo de lhe dizer... Mais... na ultrassonografia nosso bebê se mostrou... já sei o sexo...
Victoriano: como assim morenita? Por que não me disse antes?
Inês: eu estava te esperando para falar e depois acabamos fazendo amor e nessas horas eu não penso em mais nada- ela falou com vergonha estava com a cabeça dentro do pescoço dele.
Victoriano: que sexo tem o nosso filho amor? Me diga não me mate de curiosidade.
Inês: é um menino... e pelo visto é bem dotado como você por que se mostrou logo de cara.
Victoriano pulou na cama de tão feliz que estava ele gritou assustando ela que por pouco não caiu da cama.
Toda a casa acordou e foram bater no quarto dos dois Victoriano vestiu uma calça a mando da sua mulher ele esqueceu que estava nu e Inês vestiu um robe para esconder a nudez também.
Diana: o que foi que aconteceu pai?- Diana estava assustada.
Cassandra: foi terremoto?- ela estava com um travesseiro na cabeça.
Cony: fomos assaltados?- ela segurava um bastão na mão.
Victoriano: vamos ter um menino... nosso bebê é menino- ele pulava feliz não cabia em se de tanta felicidade.
Cony: aí papai nos assustou por isso?- ela revirou os olhos detestava essa ideia ficça que o pai tinha em ter um filho homem.
Diana também avaliava a reação do pai
Diana: que isso papai, até parece que não somos boas o suficiente...- ela estava emburrada.
Cassandra: aposto que ele não fez uma gritaria dessas quando foi a nossa vez.
Victoriano: não digam besteiras eu pulava mais do que pipoca quando vi cada uma de vocês, amo todos os meus filhos- ele olhou para Alejandro tinha algo que o chamava para aquele rapaz.
Alejandro: mais eu não sou seu filho de sangue e agora vai ter o seu tão sonhado filho varão- ele também estava enciumado.
Inês passou os dedos entre os cabelos isso não era verdade e agora vendo os dois tão perto um do outro teve certeza que foi uma boba por não ter tirado essa dúvida antes mesmo por que não tinha dúvidas Alejandro tinha os olhos de Victoriano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En tu sonrisa✅
FanfictionBastou teu sorriso para meu coração se enamorar, apenas teus lábios faz com que eu perca o foco do mundo, em tua mirada encontro todo o amor que quero e necessito, em seu toque me sinto voar. todo amor que sinto por você me faz duvidar que caminho...