22-Não é mais segredo.

1.5K 96 25
                                    

Inês: minhas filhas.. não é o que vocês estão pensando... o pai de vocês...

Cassandra gargalhou segundo o braço da irmã.

Cassandra: ai nana deixa de bobagens não vivemos mais nessa época, eu concordo com o Papai ele está querendo assegurar que a senhora não fuja... tem mais é que marcar território, por que pelo que vejo o outro fazendeiro está só esperando uma chance- ela riu fazendo ciúmes no pai.

Victoriano bufou de raiva.

Victoriano: eu estou falando Morenita... não quero você perto desse fazendeiro- ele segurou com mais força a cintura dela.

Inês: e quem disse que você manda em mim Victoriano Santos? Por que não vai da ordens na sua secretária hummmm??- ela perguntou de braços cruzados sobre o peito.

Victoriano passou a mão no cabelo ia cortar um dobrado ainda com a sua Morenita, que pelo visto não tinha esquecido o fato de Débora trabalhar como sua secretária.

Victoriano: amor... Eu já expliquei...

Inês: e eu fingi que ouvi- ela tentou se afastar mais ele a puxou com força.

Diana: ui... DR- ela balançou a mão.

Victoriano: por culpa de vocês que tem a língua maior do que a boca.

Inês: quer dizer então que você ia continuar mentindo para mim?

Ele coçou o queixo vendo que as suas mulheres lhe encaravam.

Victoriano: eu nunca lhe menti... acontece que você nunca me perguntou isso Morenita.

Inês olhou de lado sem acreditar no que ouvia.

Inês: essa foi bom Boa Morenão.

Ele sorriu e lhe deu um beijinho nos lábios.

Victoriano: deixe de bobagens mulher vamos parar de discutir e vamos aproveitar que nossas filha já sabem que estamos juntos e vamos curtir o dia em família.

Diana: é sim nana, vamos parar por aqui que eu não quero que se divorciem antes que casem e o meu pai tem razão, deve sim se mudar para o quarto dele por que dona da casa e responsável por tudo você já é faz tempo, só faltava ser dona do Morenão graças a Deus ele já acordou para a verdade que estava na sua frente- Diana morria de medo que eles desistissem e que Victoriano voltasse atrás para ficar com aquela interesseira.

Cassandra: é sim e vamos cuidar logo nesse casamento nana você quer algo grande para muitos convidados ou simples só para nós da família?

Inês olhou para Victoriano e suspirou pelo visto estava amarrada mesmo.

Inês: simples... apenas para nós...

Victoriano: sendo assim não precisamos esperar um mês vamos casar o mais rápido possível.

Inês: calma apressado deixe Alejandro chegar por favor, para poder marcamos.

Diana: é papai até parece que a noiva está grávida...

Inês arregalou os olhos não tomava nada e Victoriano tinha um fogo que benza Deus ela não duvidava de nada.

Cassandra olhou para os dois sorrindo.

Cassandra: ou está?- isso seria bom de mais para ser verdade.

Inês: não... mais é claro que não estou.

Cassandra: eu não tenho tanta certeza lembro de várias noites que fomos atrás do meu pai no quarto e ele não estava- ela olhava para os dois com cara de interrogação- aposto que estava no seu quarto nana.

En tu sonrisa✅Onde histórias criam vida. Descubra agora