Inês: está me pedindo para ser sua amante... É isso Victoriano Santos?- ela já levantava indignada.
Victoriano a puxou outra vez para a cama, ele deitou seu corpo sobre o dela.
Victoriano: mais o que é isso mulher?? Não diga besteira, de onde você tirou isso? Eu já não lhe disse que não tenho mais relacionamento com ninguém?
Ela balançou a cabeça dizendo que sim.
Victoriano: então? Como você seria minha amante?
Inês: não sei Victoriano... Mais não ficará comigo e com a ruiva peituda não... Disso pode ter certeza.
Ela o empurrou e saiu da cama com raiva ele não tinha a pedido em namoro não tinha oferecido nada.
Victoriano: eu não estou com as duas não Inês, não sou homem de ter duas mulheres... E você sabe muito bem disso.
Ele também se levantou zangado ambos se vestiram calados Inês achando que ele não queria algo sério com ela e ele achando que mais uma vez tinha se iludido em ter a esperança de que ela lhe daria uma chance para a amar outra vez e que dessa vez daria certo entre os dois sem a interferência do maldito Loreto Guzman.
Depois de ambos devidamente vestido eles saíram e Inês olhou tudo suspirando duvidava muito de que uma dia voltasse aquele lugar.
Victoriano guardou a chave e viu que Inês já montava em sua égua que os tinha seguido até ali.
Victoriano: pensei que ia comigo Inês... No meu cavalo.
Inês suspirou olhou para ele que já montava o seu garanhão imponente.
Inês: mais é claro que não Victoriano, esta louco como vou chegar na fazenda montada em sua garupa.
Victoriano: e isso não seria bom não é mesmo? Você nunca teve a pretensão de assumir nada comigo... Sempre foi assim dês do começo.
Inês abriu a boca para se defender mais ele a interromper.
Victoriano: não foi uma pergunta foi uma afirmação.
Ele colocou seu cavalo em movimento e a deixou um pouco para trás.
Inês sentiu lágrimas quentes descer pelo seu rosto era melhor assim, sempre temeu a reação de Victoriano ao sabe da verdade.
Ela chegou a fazenda desceu da sua égua não esperou por ajuda dele, ela entrou na casa e começou os seus afazeres.
Inês passou parte do dia cuidado do bom funcionamento da casa ela sempre mantinha tudo no seu devido lugar, tudo nos eixos, sabia o gosto de cada um dos membros daquela família.
Diana: nana precisamos da sua ajuda- ela entrou na cozinha arrastando a irmã pelo braço.
Inês: para que minhas filhas?
Cassandra: eu tenho um encontro hoje nana- ela falou tímida- e não sei o que vestir... Vem com a gente para fazer compras?
Inês: aí minhas filhas... Eu sou péssima para isso... Eu nem me visto bem.- ele olhou para si que sempre foi simples e recatada.
Diana: pois está na hora disso mudar também... Não que você se vista mal... Mais você se cobre muito... Tem que ser mais atrevida mostra mais um pouco de pele.
Diana sorriu para Cassandra.
Inês: não... Eu gosto de ser assim.
Diana: mais nana assim você nunca vai arrumar um namorado.- ela cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En tu sonrisa✅
FanficBastou teu sorriso para meu coração se enamorar, apenas teus lábios faz com que eu perca o foco do mundo, em tua mirada encontro todo o amor que quero e necessito, em seu toque me sinto voar. todo amor que sinto por você me faz duvidar que caminho...