20-Ciúmes.

1.4K 95 30
                                    

Inês: pensei que já tinha ido para a empresa, lá está a sua noiva não é mesmo?- ele cruzou os braços o olhando cinicamente.

Victoriano: amor minha noiva é você, vem cá- ele sentou na cama dela e a puxou para sentar no seu colo.

Inês não abandonou a postura, estava uma fera, e ia mostrar para ele que podia se defender de quem quer que fosse, que daquela Inês tola e medrosa não existia mais nada.

Inês: você senta ela no seu colinho também?

Ele sorriu sua morenita estava com ciúmes, e ela não podia negar.

Victoriano: amor isso tudo é ciúmes?- ele passou a mão pela parte interna da perna dela enquanto beijava e mordia o pescoço que estava uma delícia de tão cheiroso- vamos fazer amor? Depois te levo para onde quiser ir minha Morenita.

Ela levantou da perna dele antes que aquela mão atrevida lhe devastasse a intimidade que estava pingando de tão molhada que estava.

Inês: não obrigada... pode ir para o seu trabalho... Ela com certeza o espera.

Victoriano: Morenita vamos conversar, volta aqui meu amor.

Ines: não tem conversa Morenão, quando você ia me falar que aquela mulher estava trabalhando para você em? Ela é sua secretária outra vez?- Inês bufava de raiva e ciúmes batendo o pé no chão.

Victoriano: Morenita... amor...

Inês: me responda Victoriano Santos.

Victoriano: sim meu amor... ela é minha secretaria, eu me senti na obrigação ela me pediu emprego e eu não pude negar, ela foi minha noiva e largou o trabalho por que eu pedi... por que achei que íamos forma uma família queria que ela cuidasse da casa...

Inês: do filho varão que ia ter com ela não é mesmo?

Ele baixou a cabeça seu intuído em casar com Débora era apenas para que ela lhe desse o seu tão sonhado filho homem.

Inês: case com ela Victoriano por que já estou velha demais para realizar esse seu sonho- ela saiu com raiva segurando o choro.

Vistriano passou a mão nos cabelos agoniado tinha que ir atrás da sua Morenita, ele saiu o do quarto dela e deu de cara com Diana que já ia bater na porta.

Diana: pai? O que faz no quarto da minha nana?

Ele ficou sem sabe o que dizer, ele sabia sim o que queria dizer mais Inês ficaria uma fera.

Victoriano: vim mais uma vez oferecer uma carona a ela mais não a encontrei.

Diana estranhou mais não falou nada.

Diana: eu também vim perguntar se ela queria ir comigo... Mais ela deve ter ido com o Benito ele estava de saída para a cidade.

Pior ainda ele sabia que Benito tinha uma quedinha pela sua Morenita dês que eram adolescentes ele sempre se mordeu de ciúmes de quem quer que chegasse perto da sua morena de fogo, a mulher era um incêndio, e a cada dia que passava ficava com as chamas maiores ele sorriu em lembrar.

Diana: pai... o senhor ainda está aí? Eu estou falando com você... está rindo de que?

Victoriano: que isso Diana? Eu não posso mais sorrir não? Deus me defenda- ele falou grosso.

Diana: calma pai eu só perguntei por perguntar não está mais aqui quem falou.

Ele saiu zangado e Diana ficou intrigada.

En tu sonrisa✅Onde histórias criam vida. Descubra agora