14-Para o meu prazer

1.5K 93 13
                                    

Depois de tudo bem organizado Inês foi para seu quarto, ela entrou já desabotoando a blusa e olhando para a cama onde as meninas tinha deixado as suas sacolas ela viu que tudo estava espalhado na maior bagunça sobre a cama e ela ficou sem entender nada, quem tinha feito isso? todas as suas lingeries novas estavam sobre o colchão.

Victoriano: você demorou morenita.- ele falou cheio de safadeza olhando para ela com muito tesão, logo depois que ela foi para a cozinha ele correu para o quarto dela e tinha vasculhando tudo, tinha ficado todo duro só de imaginar sua morenita dentro de todas aquelas peças pequenininhas.

Inês se assustou e virou olhando para a poltrona que tinha do outro lado do quarto e seus olhos se arregalaram mais ainda victoriano estava totalmente nu com algumas das suas calcinhas na mão, ela abriu a boca mais nenhum som saiu dela.

Victoriano: você experimentou alguma morenita? Por que eu estou sentindo seu cheiro nessa.- ele falou todo safado mostrando a ela uma calcinha preta.

Inês sentiu a humidade no meio de suas pernas aumentar, Victoriano tinha um olhar de tarado safado cafajeste que  deixava de pernas bambas.

Inês: algumas sim.- ela falou mordendo o lábio mordendo com vergonha.

Victoriano: eu sabia... elas estão com o seu cheiro.- ele levantou todo nu em esplendor glória e um membro duro totalmente ereto.

Inês: esta fazendo o que no meu quarto Victoriano? Ainda mais assim? Nu.

Ela foi se afastando até a porta ele não lhe deu trégua caminhou a prendendo contra ela e seu corpo.

Victoriano: não imagina morenita? Não sabe o que tanto quero minha vida?- ele levou a calcinha ao nariz.- veste elas para mim... desfila para mim ver você assim toda gostosa para mim.

Inês fixou morta se vergonha, não teria coragem de fazer isso, teria?

Inês: não Victoriano... isso não- ela não teria coragem.

Victoriano: por que não minha morenita?

Inês estava de olhos fechados louca para ser tomada pelas mãos e pelo corpo grande.

Inês: não tenho coragem Victoriano.... não me peça isso.

Victoriano: você deve ficar divina assim minha morenita não sabe como eu quero lhe ver dessa forma- ele beijou e mordeu o pescoço dela as mãos já levantava a blusa à procura de deixá-la da mesma forma que ele estava.

Ele beijou a boca carnuda o pescoço ficou de joelhos diante dela abriu o zíper da calça e a desceu pelas perna bem feitas, Inês gemeu e se cobriu ela estava com um dos conjuntos que comprou nesse dia.

Victoriano babou ao ver ela com um lindo conjunto de lingerie.

Victoriano: acho que morri e fui para o paraíso, que gostosa Inês... estou louco por ti minha morenita.

Ele encarou os corpo divino que estava dentro de uma calcinha vermelha de renda com um sutiã da mesma cor os seios fartos estavam presos e bem juntinhos dentro dele ele passou seu rosto sentido cheiro doce do sexo que estava dentro da calcinha magnífica.

Inês fechou os olhos com força e suas pernas tremeram se abrindo mais para da espaço a boca dele que a mordia por cima do tecido da calcinha, ela gemeu forte seus dados entraram dentro dos cabelos curtos e tão masculinos.

Inês: Victoriano... aaaahhhh

Victoriano: diga morenita... diga que me quer.... o que quer que eu faça em?

En tu sonrisa✅Onde histórias criam vida. Descubra agora